Como criar um pub inglês

Escrito por tasos vossos | Traduzido por marcelo couto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar um pub inglês
Até o método de servir a cerveja pode fazer a diferença (Digital Vision/Digital Vision/Getty Images)

Um pub inglês pode ser uma aventura arriscada de empreendorismo, uma vez que o público-alvo são principalmente os britânicos que estão longe do seu país e as pessoas que gostam da atmosfera de uma "public house" (ou casa pública, de onde se origina a palavra "pub") do outro lado do Atlântico. No entanto, para atrair clientes, deve-se garantir que o negócio ofereça uma experiência genuinamente inglesa. Para isso, é necessário seguir uma longa lista de exigências no que diz respeito à decoração do local, às bebidas e alimentos servidos e ao método de atendimento. Caso contrário, você estará arriscando perder clientes que visitaram o pub só para descobrir que se trata de um bar comum com uma fachada britânica.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie um nome com um tema inglês distinto, que pode incluir uma cidade ou município britânico, como "London Arms," referencias a realeza, como "Tudor Rose" ou "Royal Oak," ou até mesmo ostentar o nome de um inglês proeminente, como "O Marquês de Queensberry." Também é possível usar nomes comuns de pubs na Inglaterra, como "Red Lion" ou "White Hart." Consulte o jornal "Daily News" para conhecer mais lugares do Reino Unido.

  2. 2

    Coloque uma placa perpendicular à parede para os pedestres. Certifique-se de incluir o seu símbolo nela, como uma coroa, árvore ou figura histórica. De acordo com o "Repórter de histórias locais," da revista "Reader's Digest," em 1393 foi aprovada uma lei na Inglaterra que tornava obrigatório aos pubs a exibição de uma placa com seus símbolos.

  3. 3

    Escolha um estilo conservador e não muito moderno para o interior do pub. Pinte as paredes de marrom escuro ou âmbar, utilize lustres para a iluminação e cubra as paredes com fotos antigas de paisagens inglesas ou de eventos históricos. Nem todos os pubs da Inglaterra apresentam uma decoração à moda antiga, mas isso ajuda a construir uma atmosfera.

  4. 4

    Pendure uma camiseta de futebol ou outras recordações de clubes ingleses na parede. Nem todos os pubs usam decorações esportivas, mas alguns itens discretos podem auxiliar na criação da atmosfera britânica sem entrar em conflito com a decoração à moda antiga. Durante competições internacionais importantes, como a Copa do Mundo ou o Campeonato Europeu, os proprietários na Inglaterra decoram os pubs com fileiras de bandeiras triangulares. Por isso, faça o mesmo quando surgir uma oportunidade.

  5. 5

    Disponibilize marcas europeias de cerveja. "Guinness," "Stella Artois," "Kronenbourg 1664" e a australiana "Foster's" são algumas das marcas mais populares em pubs ingleses. Verifique o site International Beverage Network para obter mais informações sobre importadores de cerveja.

  6. 6

    Invista em múltiplas taps de cerveja. Os pubs ingleses não servem cerveja em garrafas, somente em copos de 250 ml e 500 ml ("half-pint" e "pint", respectivamente).

  7. 7

    Contrate uma equipe para a cozinha. A maioria dos pubs no Reino Unido oferece comida, desde simples batatas fritas, conhecidas lá como "chips," até refeições completas, que incluem pratos como "Bangers and Mash" (salsichas com purê de batata), "Steak and Ale" (bife preparado na cerveja) e o famoso "Fish 'n' Chips" (peixe com batatas fritas). Cada mesa deve ter seu próprio número, e os clientes devem informá-lo ao fazer os pedidos no bar. Os garçons não recebem pedidos; somente servem os pratos.

  8. 8

    Instale televisores no pub e exiba programas britânicos, como a BBC Brasil.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível