Como criar um relatório de despesas no Excel

Escrito por josh victor | Traduzido por francisco de castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar um relatório de despesas no Excel
As planilhas do Excel são ótimas ferramentas para o desenvolvimento de relatórios de despesas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O Microsoft Excel pode ajudá-lo a gerenciar e criar um relatório de finanças. Embora existam outras ferramentas disponíveis para relatórios de despesas, ele também é perfeitamente utilizável. Siga alguns passos simples para processar despesas com o Excel.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie uma nova planilha do Excel. Clique no tipo de fonte negrito e aumente o tamanho para título do relatório. Escreva o nome da empresa, o período de tempo e seu nome no canto superior esquerdo da planilha.

  2. 2

    Inclua títulos para cada coluna na segunda ou terceira linha abaixo do topo. O primeiro item deve ser intitulado "Despesa". A próxima coluna deve ser "Tipo" e "Data". A coluna depois de "Data" deve ser "Valor". Consulte a política da empresa em relação a esses títulos. Algumas empresas exigem que uma notação de "faturável ou não faturável" seja aplicada.

  3. 3

    Digite todos os itens em ordem cronológica, começando com a primeira carga listada na coluna "Despesa". A despesa será o nome do fornecedor ou serviço geral adquirido. Por exemplo, pode-se escrever "Táxi" em detrimento e "Viajar" em tipo.

  4. 4

    Complete todas as despesas com um novo item em cada linha da planilha do Excel. Na parte inferior da folha adicione a quantidade total em introduzir a fórmula:

    =SUM(

    Selecione todas as caixas de quantidade e pressione "Enter" para completar a soma.

  5. 5

    Imprima a folha de despesa e outra separada para anexar todos os recibos. Envie o relatório de despesas preenchido para a empresa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível