Mais
×

Como criar rótulos de cerveja

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você fez sua própria cerveja, o próximo passo é customizar o design do seu rótulo. Se você usa programas de edição gráfica, como o Adobe Photoshop, Corel Draw ou Paint Shop Pro, e tem um pouco de conhecimento de design, você mesmo pode criar a arte dos seus rótulos. Se não tiver papel próprio para rótulos, pode imprimi-los em papel sulfite comum e grudá-lo nas garrafas com cola líquida.

Instruções

Inclua o nome da cerveja e um emblema no rótulo de sua cerveja para dar um toque personalizado (beer bottle image by JJAVA from Fotolia.com)
  1. Defina o tamanho para o rótulo. Se o seu programa de edição tiver informações sobre esse tipo de projeto, você poderá criar um novo documento que é do tamanho padrão de um rótulo. Se não tiver esse modelo disponível, você pode criar um documento do tamanho que desejar, apenas certifique-se de que o tamanho cabe nas garrafas.

  2. Faça a arte do rótulo deixando uma borda ao redor dela. Se o seu programa tiver informações sobre rótulos, ele automaticamente mostrará a borda. Caso contrário, simplesmente desenhe uma caixa para funcionar de guia. Você pode apagá-la depois ou deixá-la como parte do design.

  3. Complete a arte do rótulo usando as ferramentas de texto, preenchimento e outras do programa de edição de imagens.

  4. Crie um novo documento com 21,25 por 27,5 cm e copie e cole a arte do seu rótulo repetidas vezes nessa página. Esse será o seu documento mestre de impressão.

  5. Coloque o papel de sua escolha na impressora. Você pode usar papel adesivo ou sulfite normal. Imprima o documento mestre e corte os rótulos. Eles estão prontos para serem colocados nas garrafas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article