×
Loading ...

Como criar um site falso

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um site falso pode ser criado por inúmeros motivos. Pode ser para um produto que não existe ou para personagens falsos que fingem ser reais. Seja qual for a razão por trás disso, o site ainda terá que ser criado para que as pessoas o visualizem ou encontrem o conteúdo falso. Assim como um site "real", você precisará ter um nome de domínio e um design para ele.

Instruções

Dicas para criar um site falso (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Decida sobre o conteúdo falso antes de prosseguir. Quer que seja sobre um objeto de mentira, uma pessoa inventada ou talvez informações falsas acerca de uma pessoa real? Essas são perguntas importantes que devem ser respondidas.

    Loading...
  2. Adquira um domínio. Vários sites fazem isso. Compre um domínio em um site como GoDaddy.com, que é especializado na venda de domínios (ver link em "Recursos"). Se não tiver nenhum software para criar a página, use um site como Webs.com, que não só permite que você adquira um domínio mas também tem as ferramentas para criar um site, as páginas e fazer upload de conteúdo (ver link em "Recursos").

  3. Crie o site. Transfira imagens e vídeos para deixá-lo mais animado. Ele ficará mais interessante, e se houver imagens e vídeos desse conteúdo falso, ficará mais realista.

  4. Publique o site. Ao usar um software caseiro para criar a página, ele terá um recurso que permite que você o conecte a uma URL do seu domínio e então "publique" o material. Ao usar Webs.com ou algo similar, na seção de criação do site, você poderá clicar em "Publicar" a qualquer momento, o que enviará seu conteúdo falso para a internet e ficará visível para qualquer pessoa do mundo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...