Como criar e soltar pombos-correio brancos

Escrito por kaite mitchell | Traduzido por alexandre amorim
Como criar e soltar pombos-correio brancos

Pombos-correio brancos são usados como substitutos a pombos comuns em cerimônias de lançamento

Comstock/Comstock/Getty Images

Pombos-correio brancos são uma raça de pombo frequentemente solta no final de casamentos como um símbolo de paz e amor. Como eles são treinados para voltar à gaiola, soltá-los durante cerimônias de casamento diurnas dá a eles tempo para retornar, economizando um dinheiro que poderia gasto na substituição dos animais que eventualmente se perdessem. Como a genética do pombo-correio branco é ligeiramente menos direta do que a de outros tipos de pombos, a melhor forma de criar e soltar seus próprios pombos-correio brancos é comprá-los diretamente de um criador e treiná-los a se empoleirar na sua gaiola.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Gaiola com suporte para ninhos e tigelas
  • Comida de pombos
  • Areia para pombos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Forneça uma gaiola grande o bastante para manter o número de pombos que quiser criar. Ela pode ser simples como uma gaiola para um ou dois pombos ou um local grande para um bando. As exigências básicas são bordas planas ou caixas para que os pássaros possam construir ninhos, um teto que os mantenha secos, acesso ao ar fresco e à luz do sol -- tipicamente uma parede de malha para que os pássaros possam olhar para fora -- e acesso para que se possa entrar e limpar o interior algumas vezes por ano.

  2. 2

    Forneça água fresca, comida e areia de pombo para seus pássaros. Coloque os recipientes acima do chão para que os pássaros não defequem nele. Para os pombos beberem apropriadamente, forneça um recipiente d'água que segure a água a uma profundidade de pelo menos 4 cm.

  3. 3

    Compre seu pássaros enquanto eles forem jovens, após eles terem terminado de desmamar. Para prendê-los apropriadamente à sua propriedade, escolha pássaros que nunca tenham voado para outra gaiola antes. Se eles forem jovens o bastante e nunca tiverem voado para alguma gaiola antes, eles considerarão a sua como a "casa" deles quando forem soltos.

  4. 4

    Treine seus pássaros para voltar à sua gaiola quando soltá-los pela primeira vez às vistas da gaiola e aumentando a distância de soltura gradualmente.

  5. 5

    Solte seus pássaros para retornarem para a gaiola apenas durante o dia, em dias ensolarados, com tempo bom. Tempestades solares podem interferir na habilidade dos pombos voltarem à gaiola, então, verifique a previsão do tempo também.

Dicas & Advertências

  • Compre comida e areia para pombos em lojas de comida e sementes para animais. Algumas lojas de animais maiores podem transportar esses produtos também.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media