Mais
×

Como criar as suas próprias máscaras do filme "Os Estranhos"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"Os Estranhos" é um filme de terror sobre um casal que passa uma noite romântica na casa de campo e são subitamente aterrorizados por três pessoas usando máscaras. As máscaras usadas pelos invasores da casa são muito básicas. Um dos o personagem usa um saco de estopa com aberturas para os olhos e uma boca desenhada, enquanto os dois outros intrusos, que são mulheres, usam máscaras brancas de plástico cuidadosamente pintadas. Você pode escolher o estilo de máscara que você mais gosta.

Instruções

    Máscara masculina

  1. Coloque o saco na sua cabeça. Feche os olhos e use os dedos para encontrar seus olhos. Usando um marcador, faça uma marca no lado de fora do saco sobre os olhos.

  2. Retire o saco e corte em torno da marca para fazer buracos para os olhos.

  3. Pinte uma boca sorridente e fina com a tinta acrílica preta. Deixe que a tinta seque por, pelo menos, 48 horas antes de colocá-la, para evitar que você inale os vapores da tinta.

  4. Corte 12 furos uniformemente espaçados em torno da abertura do saco. Teça uma fina corda através dos furos. Dê um nó frouxo para garantir que o saco fique seguro em seu pescoço.

    Máscara feminina

  1. Compre uma máscara branca de uma loja de fantasias, além de tinta preta, branca e rosa em uma loja de artesanato. Coloque a máscara sobre uma superfície plana.

  2. Pinte uma pequena área diretamente acima do buraco do olho com a tinta rosa, como sombra dos olhos. Adicione pequenas linhas ao redor do buraco do olho, como cílios.

  3. Pinte os lábios da máscara de vermelho. Eles devem ficar semelhante aos lábios da Betty Boop.

  4. Dilua um pouco de tinta acrílica rosa com um pouco de tinta branca e água até que você consiga uma cor de blush suave. Pinte as bochechas.

  5. Pinte um par de tufos de cabelo preto no topo da máscara, se desejado.

  6. Deixe a tinta secar por algumas horas antes de colocar a máscara.

O que você precisa

  • Saco de estopa ou máscara branca
  • Tesoura
  • Corda fina
  • Tinta acrílica (preta, rosa e branca)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article