Mais
×

Como criar uma tatuagem de manga completa a partir de várias imagens

Atualizado em 17 abril, 2017

Muitas pessoas que acabaram de entrar no universo da tatuagem, acreditam que as famosas "mangas" são criadas em apenas uma sessão. Mas, ao contrário dessa crença, a maioria delas é produzida a partir de diversas tatuagens reunidas ao redor do braço ao longo do tempo. O segredo é encontrar um artista talentoso que seja capaz de preencher as lacunas.

Instruções

Uma tatuagem de maga é feita de várias tatuagens individuais (tattoo image by nO-FaCe from Fotolia.com)
  1. Planeje as tatuagens que você deseja ver gravadas na sua pele. Ocupe todos os centímetros do seu braço com tatuagens individuais e carreguem algum significado. Não desperdice nenhum espaço valioso com uma tatuagem que sirva apenas para preencher uma parte do braço.

  2. Encontre um tatuador competente. Preencher os espaços entre as tatuagens individuais significa encontrar um artistas que seja capaz de fazer mais do que uma tatuagem. Esse tipo de arte deve parecer mais como uma imagem de fundo do que um simples preenchimento e requer um tatuador muito mais talentoso do que um artista capaz de fazer uma única tatuagem.

  3. Escolha um tema. Alguns dos motivos mais usados para preencher as "mangas" são tribais ou chamas. De acordo com as tatuagens que você já tiver, o preenchimento pode precisar ser alterado a partir da região superior em direção a parte inferior -- ou então na mesma área -- do seu braço. O artista irá ajudá-lo a encontrar a direção correta, mas você precisará ter uma visão final do trabalho.

  4. Espere curar e repita o processo. Você certamente irá precisar de mais de uma sessão para completar o preenchimento. O período de cicatrização entre as sessões dependerá da quantidade de pele tatuada e do tempo natural de cura do seu organismo. Espere no mínimo uma semana entre as sessões e, mesmo assim, diferentes partes do braço precisarão ser tatuadas em várias etapas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article