Mais
×

Como criar uma vestimenta para vampiro

Há poucas figuras populares de Halloween mais clássicas ou reconhecidas do que o vampiro. O vampiro se esconde nas sombras, procurando donzelas solitárias que ataca, muda de forma em morcegos e lobos e encarna perigo, romântico misterioso. A fantasia de vampiro se tornou um clássico do Halloween que nunca sai de moda. Siga estes passos para fazer a sua própria fantasia de vampiro.

Instruções

  1. Escolha um terno preto ou calças pretas, além de uma camisa branca para a base do traje. Compre em uma loja vintage um terno antigo para lhe dar a aparência do Velho Mundo a preço de banana, ou simplesmente usando algo saído do seu próprio armário.

  2. Meça um grande pedaço de tecido preto de modo que vá até comprimento da panturrilha, quando envolto em torno de seus ombros. Um comprimento mais longo de tecido pode causar-lhe um tropeção. Usar veludo ou cetim preto se possível, para dar um ar distinto à sua rica fantasia. Se estes não estiverem disponíveis, qualquer tipo de tecido preto pode substituir.

  3. Corte a fita preta na metade. Costure a metade em cada lateral da ponta do tecido preto, o que irá ser a extremidade superior da capa. Ao colocar o tecido em volta dos ombros, use os laços da fita em cada lado para amarrar a capa em volta de seus ombros.

  4. Envolva a fita vermelha em volta da gola de sua camisa branca e cruze as pontas. Fixe uma extremidade sobre a outra com um pino ornamentado ou broche ou simplesmente pino de segurança desde baixo. Esse detalhe vai lhe dar uma aparência imponente.

  5. Coloque as próteses sobre os dentes, conforme indicado nas instruções que acompanham a embalagem. Ajuste de forma que eles fiquem confortáveis ​​e seguras de modo que haja pouco risco de escorregamento que causem um perigo de asfixia. Insira suas presas antes de aplicar maquiagem, assim você não manchá-las.

  6. Aplique maquiagem de rosto branco em seu rosto, pescoço e mãos para dar um tom mortal e de palidez à sua pele.

  7. Acentue o tom de pele branca, aplicando uma pequena quantidade de maquiagem negra ao rosto sob seus olhos e ao longo de suas bochechas e misturando bem para criar sombras que vão dar a seu rosto um olhar vazio.

  8. Aplique sangue falso nos cantos de sua boca e em seu rosto para dar a aparência que você tem apenas se alimentado com uma vítima. Faça experiência com aplicação e colocação de sangue até atingir o efeito desejado.

  9. Termine o seu traje com salpicos na frente de sua camisa com um pouco mais de sangue falso para criar contraste.

O que você precisa

  • Terno preto ou calça preta
  • Camisa branca
  • Uma grande peça de tecido, de 4 a 5 metros de comprimento
  • Fita preta
  • Fita vermelha
  • Tesoura
  • Agulha e linha
  • Tinta branca e preta para o rosto
  • Próteses de presas
  • Sangue falso
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article