Como criar vídeos para aniversários de 50 anos de casamento

Escrito por leigh reason Google | Traduzido por mariana silva gray
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar vídeos para aniversários de 50 anos de casamento
Faça um vídeo comemorativo para um aniversário de 50 anos de casamento (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Uma maneira muito especial de celebrar 50 anos de casamento é criar um vídeo comemorativo. Seja para você mesmo, seus pais ou para amigos, esse é um presente cheio de anos de memórias e bons momentos. Existem maneiras incontáveis para criar um vídeo: você pode incluir entrevistas atuais, filmagens antigas ou simplesmente fazer uma montagem com fotos. É possível fazer isso sozinho, contratar um profissional ou combinar os dois. O estilo a escolher depende de seu tempo, orçamento, conhecimento técnico e material fonte disponível.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Decida que tipo de apresentação de vídeo você deseja fazer. Se quiser incluir entrevistas de vídeo atuais, será necessário ter uma câmera. Uma abordagem simples é usar a função de vídeo de sua câmera digital comum. O vídeo em formato AVI que ela produz é uma mídia fácil de ser manipulada.

  2. 2

    Selecione as fotos e vídeos antigos que deseja incluir na montagem. Essa pode ser a parte que levará mais tempo. Coletar fotos antigas e encontrar filmagens de amigos e da família toma tempo e requer uma procura dedicada. Tente conseguir fotos de todas as épocas do casamento do casal.

  3. 3

    Escaneie todas as fotos e digitalize filmes e filmagens antigas. Se não possuir um escâner em casa, é possível encontrar uma empresa para fazer isso para você. Se possuir filmagens antigas é necessário digitalizá-las para um formato de vídeo usável como AVI, MPEG, QuickTIme ou Windows Media Video.

  4. 4

    Faça o download do software para criar uma montagem de vídeo você mesmo. Desde um muito básico como o Windows Movie Maker ou a função de slideshow do iPhoto em um computador da Apple, a um software de edição de vídeo profissional, como o Final Cut Pro, se você tiver o tempo e proeza técnica, as possibilidades são infinitas. É possível intercalar montagens de fotos, entrevistas, filmagens antigas, músicas favoritas e muito mais.

  5. 5

    Encontre uma empresa online que o permite criar seu próprio vídeo. Algumas empresas permitem que você faça o upload de seus vídeos, músicas e fotos para o site deles. Então, você simplesmente cria um vídeo a partir dos modelos disponíveis. É possível gravar o projeto em um DVD uma vez que esteja contente com o resultado.

  6. 6

    Contrate um cinegrafista. Se você quiser que uma outra pessoa faça tudo, desde escanear até gravar entrevistas, existem inúmeros cinegrafistas profissionais que farão o quanto do projeto você desejar. Essa é a opção mais cara, mas é também a mais simples e geralmente terá o melhor resultado.

Dicas & Advertências

  • Corte o vídeo para um comprimento gerenciável, especialmente se você estiver fazendo com que convidados da festa se sentem para assisti-lo em grupo, nesse caso, menos de 10 minutos é um bom tamanho. Se você estiver usando uma montagem de fotos como entretenimento de fundo, fique a vontade com o tamanho, pois os convidados podem ver o vídeo sempre que quiserem.
  • Mantenha o casal em mente para o tipo de vídeo a ser feito. Escolha músicas que eles amam, fotos que os fazem felizes e nas quais eles estejam bem e um estilo de apresentação que os deixará confortáveis.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível