Crie uma combinação em um cadeado TSA da Tumi

Escrito por veronica summers | Traduzido por milene hermenegildo
Crie uma combinação em um cadeado TSA da Tumi
Crie uma combinação em um cadeado TSA da Tumi (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

A Tumi é uma fabricante de malas de luxo, apreciada pela sua durabilidade e alta qualidade dos materiais. A maioria das malas Tumi é equipada com um cadeado Transportation Security Administration (TSA). Cadeados TSA são especiais porque podem ser facilmente abertos pelo pessoal da TSA usando códigos de acesso secretos. Se a sua bagagem despachada é marcada para inspeção, agentes da TSA usam os códigos de acesso para inspecionar a mala, fechando-a posteriormente sem danificar o cadeado. Criando sua própria combinação do cadeado TSA, você pode ter certeza de que seus bens não poderão ser roubados pelo pessoal não autorizado da companhia aérea.

Instruções

  1. 1

    Mude a combinação do número predefinido 0-0-0 pressionando o botão na parte inferior na fechadura.

  2. 2

    Mantenha pressionado o botão enquanto gira as três travas numeradas até sua nova combinação. Certifique-se que você alinha os números com as linhas no meio do cadeado. Se qualquer um dos números estiver fora da posição, sua nova combinação não será registrada.

  3. 3

    Defina a combinação, liberando o botão inferior.

Dicas & Advertências

  • Não esqueça sua combinação. Depois de definir a combinação do cadeado, anote a combinação e mantenha-a em um lugar seguro.

Recursos