Mais
×

Crie uma combinação em um cadeado TSA da Tumi

Atualizado em 17 abril, 2017

A Tumi é uma fabricante de malas de luxo, apreciada pela sua durabilidade e alta qualidade dos materiais. A maioria das malas Tumi é equipada com um cadeado Transportation Security Administration (TSA). Cadeados TSA são especiais porque podem ser facilmente abertos pelo pessoal da TSA usando códigos de acesso secretos. Se a sua bagagem despachada é marcada para inspeção, agentes da TSA usam os códigos de acesso para inspecionar a mala, fechando-a posteriormente sem danificar o cadeado. Criando sua própria combinação do cadeado TSA, você pode ter certeza de que seus bens não poderão ser roubados pelo pessoal não autorizado da companhia aérea.

Instruções

Crie uma combinação em um cadeado TSA da Tumi (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Mude a combinação do número predefinido 0-0-0 pressionando o botão na parte inferior na fechadura.

  2. Mantenha pressionado o botão enquanto gira as três travas numeradas até sua nova combinação. Certifique-se que você alinha os números com as linhas no meio do cadeado. Se qualquer um dos números estiver fora da posição, sua nova combinação não será registrada.

  3. Defina a combinação, liberando o botão inferior.

Dicas

  • Não esqueça sua combinação. Depois de definir a combinação do cadeado, anote a combinação e mantenha-a em um lugar seguro.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article

Recursos