Crie enfeites para mochilas

Escrito por melissa mccormick | Traduzido por juscelino dorneles aleixo filho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Crie enfeites para mochilas
Identifique facilmente a sua mochila com etiquetas criativas feitas em casa (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Uma etiqueta para mochila pode ajudar a manter os pertences do seu filho a ficarem longe das mãos erradas na escola. Essas etiquetas também podem ajudar os adultos a identificarem as mochilas durante viagens em aeroportos movimentados e estações de trem e ônibus. Escolha a partir de uma variedade de materiais para criar uma etiqueta para mochila personalizada que seja funcional e decorativa. Não se esqueça de incluir o seu nome completo e as suas informações como o seu número de telefone e endereço para entrarem em contato.

Outras pessoas estão lendo

Etiquetas de tecido

Deixe a sua mochila mais interessante utilizando tecido para criar a etiqueta. Corte um pequeno quadrado de tecido decorativo e outro de tecido branco. Use uma máquina de estampas ou uma tela de impressão para inserir o seu nome e as suas informações de contato no tecido branco. Costure os dois quadrados pelas bordas, com as partes "utilizáveis" do tecido viradas para fora. Para criar uma alça, corte um longo pedaço de tecido, dobre na metade, para formar um círculo, e costure a parte aberta do círculo na etiqueta.

Etiqueta de plástico

Seja verde, criando etiquetas de mochila de plástico de recipientes de alimentos velhos e tampas de plástico transparentes. Basta cortar um quadrado de um recipiente de plástico para comida e um quadrado menor de plástico a partir de uma tampa de plástico transparente. Use fita adesiva para prender o quadrado menor no centro do quadrado maior e faça pequenos orifícios em três bordas de ambos os quadrados. Passe um pedaço de fio nestes buracos, para conectar o pequeno quadrado ao quadrado maior. Retire a fita e coloque um cartão de visita com as informações sob a extremidade aberta do plástico transparente. Faça um furo no topo do quadrado grande, para criar um lugar para amarrar uma fita que prenderá a etiqueta à mochila.

Etiquetas plastificada

Para uma etiqueta simples, tudo o que você precisa é de um pacote de películas adesivas autocolantes, um computador com impressora, um cordão e um furador de papel. Basta imprimir o seu nome e as suas informações de contato em um quadrado da película. Cole a película no papel e fure a parte superior. Em seguida, coloque um fio através do buraco e da mochila.

Etiquetas com fotografia

Para dar a sua mochila um pouco mais de personalização, basta seguir as instruções para fazer uma etiqueta plastificada, mas também adicionar uma foto personalizada. Para isso, coloque um pedaço de papel com as suas informações de contato de um lado da película de plastificarão transparente e coloque uma foto da criança de frente para o lado oposto da película. Esse modelo é perfeito para as crianças mais jovens, que podem identificar melhor através de imagens do que de palavras.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível