Como eu crio um calendário para um grupo do Facebook?

Escrito por alexander poirier | Traduzido por marco aurelio zancan
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como eu crio um calendário para um grupo do Facebook?
Postar um calendário de eventos em grupos do Facebook é muito similar à postagem de calendários de eventos pessoais (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

No Facebook é possível criar calendários de eventos que fazem com que outros usuários do Facebook saibam que eventos vão acontecer. Pode-se fazer um calendário com um perfil formal do Facebook ou com um grupo. Por padrão, apenas membros de grupos do Facebook podem realizar um RSVP de uma postagem de grupo, tornando essa ferramente muito útil para moderadores de grupos organizarem um evento.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no nome do grupo que você quer postar o calendário abaixo do cabeçalho de "Grupos" em sua página inicial do Facebook.

  2. 2

    Clique no link "Criar evento". Clique no ícone "Calendário", na direita da opção de cabeçalho "Quando?" e selecione a data do evento. Clique na flecha flutuante à direita do ícone do calendário e selecione a hora do evento.

  3. 3

    Digite a informação para o evento nos espaços nomeados "O que você está planejando?", "Onde?", "Mais informações" e "Quem está convidado?".

  4. 4

    Clique no botão "Criar evento" para criar um evento para o grupo do Facebook.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível