×
Loading ...

Como saber se um cristal Swarovski é genuíno

A empresa Swarovski foi iniciada no final do século XIX e ainda produz alguns dos cristais mais conhecidas do mundo. Os cristais Swarovski são fabricados a partir de quartzo e são utilizados em diversas peças, que vão desde de joias até lustres. Peças de cristal são muito mais caras do que o vidro por causa do corte extensivo e polimento utilizado na produção. Reconhecer produtos falsos pode salvá-lo de desperdiçar dinheiro em produtos inferiores falsificados que podem ostentar o nome Swarovski.

Instruções

Os cristais Swarovski podem ser usados em diversas peças, trazendo uma beleza única (Lisa Maree Williams/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Olhe dentro do cristal. Se vir alguma bolha, então ele não é um cristal Swarovski genuíno.

    Loading...
  2. Compre cristais Swarovski que estejam embalados em caixas e embalagens originais. Estes serão os de maior qualidade e conterão o nome "Swarovski", escrito corretamente!

  3. Cuidado com marcas ou arranhões na superfície do cristal. Essas imperfeições são um sinal de que o processamento Swarovski a vácuo não foi utilizado. A superfície de um produto de qualidade inferior também possui uma aparência oleosa.

  4. Colocar um cristal Swarovski genuíno ao lado de um cristal fabricado por outra empresa permitirá ver que os Swarovski geralmente brilham mais do que um cristal de menor qualidade.

  5. O corte da máquina faz com que cada cristal Swarovski seja idêntico. As conjunturas dentro do cristal também apontam sempre para cima.

  6. Compre os cristais Swarovski de vendedores autorizados.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...