Como fazer um Cross Corvette C6 no jogo "Need for Speed​​: Most Wanted"

Escrito por nick grimes | Traduzido por marilia babberg catapano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um Cross Corvette C6 no jogo "Need for Speed​​: Most Wanted"
Need for Speed (Miguel Villagran/Getty Images News/Getty Images)

O jogo "Need for Speed​​: Most Wanted" está disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, PC e consoles móveis. Ele contém uma grande lista crescente de veículos de grande potência que os jogadores podem desbloquear para aprimorar suas habilidades. O veículo mais difícil para se desbloquear é o Cross Corvette C6. Para tornar este veículo disponível, os jogadores devem completar todos os eventos no jogo. Este é um desafio exigente, mas se torna fácil se você enfrentar os eventos na ordem certa.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Selecione o modo "Career" (Carreira) no menu principal e siga as instruções para concluir o prólogo do jogo. Selecione "Safe House" (Lugar Seguro) para ver "Milestones" (Marcos), seção que lista os objetivos que você precisa completar antes de correr contra o próximo adversário.

  2. 2

    Desbloqueie todos os 15 adversários ao completar os desafios "Milestones", que consistem em ações como corridas repetitivas contra outros carros ou fugir de perseguições policiais. Derrote todos, até o último destes adversários, Razor, para desbloquear a área total do jogo.

  3. 3

    Selecione "Races" (Corridas) no menu do jogo e faça da sua maneira a lista de eventos "Sprint" (Corridas de Velocidade), que são desafios convencionais baseados em circuitos de corrida. Acesse o "Performance Tuning" do menu para aprimorar o seu carro com os prêmios ganhos de suas corridas quando se achar ultrapassado. Use os seus prêmios a partir da ultima corrida "Sprint" para aumentar a aceleração do seu carro para a próxima série de desafios.

  4. 4

    Selecione "Drag" (Resistência) no menu do jogo e faça da sua maneira esses eventos, utilizando seu melhor veículo. Corridas "Drag" dependem de rápida aceleração e mínima direção, para um carro poderoso te acompanhar. Use os prêmios dos "Drag" para melhorar a direção do seu carro e comprar pneus novos para os desafios "Circuit" (Circuito).

  5. 5

    Selecione "Circuit" no menu e faça esses desafios da sua maneira, que consistem em corridas mais longas que podem ser mais exigente em sua resistência e pneus de carro. Pause o jogo e descanse um pouco se ​​alguma corrida "Circuit" for muito longa. Isso melhora a sua capacidade de trabalhar sob pressão em uma corrida longa, e é um luxo que seus adversários controlados pelo computador não tem.

  6. 6

    Selecione "Knockout Lap" (Volta Rápida), que apresenta desafios mais curtos que são um alívio depois da seção "Circuit". Continue melhorando o seu carro com os seus prêmios quando sentir que os carros de seus oponentes estão mais poderosos do que o seu. Aplique bastante fundos para aumentar a sua velocidade máxima, porque isso é essencial para o próximo desafio.

  7. 7

    Selecione o "Speedtrap" (Corrida de Velocidade) para acessar os desafios de alta velocidade que você não vai passar sem um carro ajustado para uma alta velocidade. Complete todos os desafios "Speedtrap" para que restem apenas dois desafios para desbloquear o Cross Corvette C6.

  8. 8

    Vá para a localização de "Razor" no mapa e aceite seu desafio. Derrote "Razor" em uma corrida um-contra-um, o que é difícil, mas não insuperável com seu carro de alto nível. Vencer "Razor" é o penúltimo desafio: o último é fugir de seus perseguidores. Fuja da polícia depois de derrotar "Razor" para completar todos os desafios no jogo e desbloquear o tão querido Cross Corvette C6.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível