Saúde

Como cuidadar de alguém com tumor no cérebro

Escrito por ehow contributor | Traduzido por lucas valandro
Como cuidadar de alguém com tumor no cérebro

Cuidando de alguém com tumor cerebral

O papel do cuidador é no mínimo estressante. As intermináveis ​​horas de cuidados são fundamentais para alguém com tumor cerebral. O tempo consumido para dar suporte à pessoa que você ama pode ser esmagador. Há muitos conselhos disponíveis para guiá-lo através desta difícil jornada.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Aprender a dar sem desistir

  1. 1

    O cuidador é o principal apoio para alguém com um tumor cerebral. Este pode ser um membro da família ou amigo próximo que tende às necessidades diárias durante um período de doença.

  2. 2

    Reconheça o perigo na delicada balança ao permitir que alguém com um tumor no cérebro participe com segurança nas atividades diárias. Uma vez que muitos pacientes com tumor cerebral devem tomar algum tipo de medicação anti-epiléticas no processo do tratamento, é proibido na maioria dos estados permissão para dirigir. Peça a um membro da equipe de saúde informar o seu ente querido sobre a restrição.

  3. 3

    Entenda o processo de administração de primeiros socorros caso o paciente sofra uma convulsão. O seu prestador de cuidados é o melhor recurso para treinamento sobre como lidar com esse efeitos colaterais comuns do tumor cerebral.

  4. 4

    Proporcione o apoio ao seu ente querido sendo um defensor ativo. Se você tem alguma dúvida sobre o paciente e os efeitos do tumor ou o tratamento, seja agressivo na obtenção de respostas. A equipe de saúde estará disponível para ajudá-lo a cuidar do paciente.

  5. 5

    Explore a disponibilidade de assistência em casa ou opções de creche para adultos na sua comunidade. Você precisará de um tempo longe das responsabilidades de prestação de cuidados se você estiver indo prestar apoio para alguém com um tumor cerebral. Poucas horas por semana vai fazer uma grande diferença na sua capacidade de lidar com o estresse causado pela doença.

  6. 6

    Agende uma folga com a família e amigos próximos pelo resto do dia. Encontre alguém disposto a fornecer assistência ao paciente e tome algum tempo para si mesmo.

  7. 7

    Aprenda tudo o que puder sobre tumores cerebrais. Esta base de conhecimento irá ajudá-lo a entender melhor as mudanças físicas e mentais do paciente.

  8. 8

    Permita-se sofrer com a perda de seu amado, como você o conheceu. Ao mesmo tempo, anime-se com as coisas boas que acontecem, como investigações que continuam a trazer novas esperanças e tratamentos para pessoas com tumores cerebrais.

Dicas & Advertências

  • Antes de contratar alguém para a assistência em casa, faça uma verificação de antecedentes e peça por referências. É melhor usar as agências locais, com um histórico comprovado de empregados com alto padrão, se elas estiverem disponíveis em sua comunidade.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media