×
Loading ...

Os cuidados da planta passiflora incenso

A passiflora incenso é uma planta fácil de cuidar, pois as raízes são resistentes o suficiente para sobreviver a temperaturas abaixo de 0 graus Celsius. Ela é uma planta perene, ou seja, ela volta a cada ano quando o clima fica quente o suficiente. Em regiões frias, essa planta pode ser trazida para dentro de casa durante o inverno, para que ela possa ser admirada durante todo o ano.

A passiflora incenso é uma planta fácil de cuidar, pois as raízes são resistentes o suficiente para sobreviver a temperaturas abaixo de 0 graus Celsius (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Poda

Quando essa planta é deixada para crescer em um ambiente quente, ela crescerá muito rapidamente. Ela é uma planta trepadeira e cresce tanto quanto 6 m em um ano em um clima quente, se deixada intacta. Você terá que apará-la continuamente, especialmente se estiver trazendo-a para casa durante o inverno. Ela deve ser mantida em um recipiente grande o suficiente para permitir que as raízes cresçam, com um suporte para que as vinhas para crescer. Para promover a floração, pode o crescimento menos ativo e, ocasionalmente, apare novamente o crescimento ativo.

Loading...

Sol e água

As temperaturas para uma planta existente deve variar entre 18 graus C e 37 graus C. Se as temperaturas exteriores forem de o 37 graus ou superior, a planta deve estar levemente à sombra do sol. Ela cresce melhor e floresce mais no brilho solar direto ou à luz das luzes HID, se ela estiver dentro de casa. Ela deve ser regada regularmente, mas nunca dê muita água, pois isso promoverá o crescimento de fungos.

Produção de frutas

A passiflora incenso é um híbrido artificial de duas outras plantas de flores de maracujá: a Passiflora incarnata, que também é conhecida como Maypop, e a Passiflora cinnicata. Isso significa que as flores são estéreis e não podem autopolinizar-se. Essa flor pode produzir frutos, mas você precisará polinizá-las manualmente, passando o pólen de uma planta Passiflora incarnata fértil para os estames das flores da passiflora.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...