on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como cuidar de fones de ouvido intra-auriculares

Fones de ouvido intra-auriculares são pequenos, discretos e portáteis. Você pode inseri-los nas orelhas para ouvir música ou outros dispositivos de áudio, sem a obstrução ocasionada pelos fones comuns. Os modelos intra-auriculares possuem frágeis fios finos, que podem ser danificados. O cuidado e armazenamento adequados garantirá uma longa vida útil, protegendo assim o seu investimento.

Instruções

Cuide dos seus fones de ouvido adequadamente para mantê-los funcionando adequadamente (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desconecte os fones de ouvido do aparelho de áudio quando não os estiver usando. Deixe-os em uma superfície plana e evite entortar ou enrolá-los. Enrolar os fios em torno de um dispositivo ou entortá-los constantemente pode causar pequenas quebras e rachaduras.

    Loading...
  2. Guarde-os em um caixa de proteção ou em um saco para armazenamento, afim de protegê-los de agentes contaminantes e danos acidentais.

  3. Limpe a superfície dos fones de ouvido regularmente com uma haste flexível de algodão embebida em álcool ou água oxigenada. Limpe as saídas de som e outras áreas, incluindo as partes de borracha. Utilize uma nova haste quando encontrar qualquer sujeira ou cera. Utilize um palito de dente para remover qualquer sujeira ou acúmulo sobre a superfície dos fones. Use o palito de dente para retirar qualquer acúmulo de cera das saídas de som.

Loading...

Dicas

  • Limpe suas orelhas regularmente para reduzir o acúmulo de cera, que pode entupir os fones de ouvido intra-auriculares.

O que você precisa

  • Caixa de proteção ou saco para armazenamento
  • Hastes flexíveis de algodão
  • Álcool ou água oxigenada
  • Palito de dente

Referências

Loading ...
Loading ...