on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como cuidar de um foxhound americano

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Com mais ou menos 65 cm de altura, foxhounds americanos de certa forma lembram grandes beagles. Esses adoráveis cães são amigáveis, gentis, sociáveis e corajosos. Você pode facilmente cuidar desses perfeitos animais com essas dicas.

Instruções

Foxhounds são animais bastante energéticos (Fox Photos/Valueline/Getty Images)
  1. Visite o veterinário regularmente. Seu foxhound irá precisar de vacinas e de cuidados médicos com regularidade.

    Loading...
  2. Treine o seu cão. O foxhound americano é um cachorro inteligente e independente que precisará aprender comandos para vir, sentar, ficar parado e, às vezes, deitar.

  3. Exercite-o com frequência. De uma raça de caçadores, os foxhounds possuem energia quase inesgotável e precisam se exercitar regularmente. Um simples passeio pelo parque não será suficiente para seu animal. Ele precisará correr rápido e para longe com alguma frequência.

  4. Mantenha seu cão fora de casa. Esses animais devem ser criados fora, ao ar livre, e deixá-los em casa pode causar destruição. Eles precisam de bastante espaço para brincar e isto é melhor conseguido tendo uma grande área cercada.

  5. Cuide da aparência do seu animal. Os cuidados devem incluir escovação e banho, limpeza dos olhos, dentes, ouvidos, patas e corte das unhas.

  6. Controle sua comida. Você deve manter seu cão em uma dieta. Acesso livre à comida pode encorajá-lo a comer demais.

Loading...

Aviso

  • Foxhounds americanos não gostam de outros animais. Embora eles aceitem outros cães em seu bando, irão importunar gatos e outros animais de estimação.
  • Esses cachorros podem ser difíceis de treinar para fazer as necessidades fora de casa, então, seja paciente.

O que você precisa

  • Brinquedos de morder
  • Escova para cães macia
  • Paciência
Loading ...
Loading ...