Como cuidar de uma mansão

Escrito por alexandra romanov | Traduzido por iracimara câncio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como cuidar de uma mansão
A mansão ao pôr do sol (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Possuir uma mansão é o sonho de muitas pessoas. Uma casa grande e bonita que é sempre bem cuidada nunca precisa de limpeza ou de manutenção e fica na família por gerações. Não é difícil duplicar esse tipo de estilo de vida - desde que você tenha o dinheiro para fazê-lo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Cuidando da mansão

  1. 1

    Contrate ajuda para a área interna. Uma das características da mansão é que ela tem empregados de tempo integral que moram na casa, incluindo criadas para subir e descer escadas. O número de empregadas domésticas contratadas vai depender de quão grande a mansão é e o quão limpa você quer que a casa seja mantida.

    Como cuidar de uma mansão
    Quanto maior a mansão, mais empregados serão necessários para mantê-la limpa (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  2. 2

    Contrate ajuda para a área externa. Os jardineiros e zeladores mantêm a área externa da mansão limpa. Contrate alguém para cuidar da piscina se você tiver uma. Você também vai querer considerar a contratação de um tratador de cavalos para cuidar de qualquer cavalo que você possa ter. O tratador de cavalos como chefe dos estábulos supervisiona a contratação de cavalariços assistentes.

    Como cuidar de uma mansão
    Você vai precisar contratar funcionários para cuidar da piscina e do estábulo caso existam em sua mansão (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  3. 3

    Contrate um administrador para a mansão. Esse é o funcionário a quem você fala a respeito de como a casa funciona e que, por sua vez, dá ordens aos outros empregados. O administrador verifica as compras de supermercado, bem como lida com as questões que possam surgir referentes à equipe.

    Como cuidar de uma mansão
    Contrate um administrador para orientar os demais funcionários (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  4. 4

    Contrate um chefe de cozinha. Embora as refeições diárias normais possam ser tarefas simples, a diversão é muito importante para o estilo de vida na mansão. Contrate um chefe de cozinha que seja bem treinado, de preferência francês.

    Como cuidar de uma mansão
    Contrate um experiente chefe de cozinha francês (Pixland/Pixland/Getty Images)
  5. 5

    Contrate um mordomo. O mordomo faz mais do que abrir portas e anunciar convidados. Ele também é responsável pela cozinha e sala de jantar, por fiscalizar essas áreas para mantê-las funcionando. O mordomo certifica-se de que o pessoal da cozinha está ciente de quaisquer mudanças nas refeições devido aos convidados, que a cozinha está funcionando dentro do cronograma e que as instruções do administrador da mansão são realizadas.

    Como cuidar de uma mansão
    Contrate um mordomo. Além de atender a porta e anunciar os convidados, ele irá cuidar da organização da cozinha e da sala de jantar (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • O ideal é que os funcionários com cargos mais altos que você contratar contratem os de cargos inferiores. Contrate cuidadosamente; você precisará falar frequentemente apenas com o mordomo e com o administrador da casa. É considerado impróprio ser excessivamente amigável ou falar com muita frequência com o pessoal de cargo inferior.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível