Casa

Como cultivar pimenta tabasco

Escrito por daniel ray | Traduzido por rodrigo calaboni
Como cultivar pimenta tabasco

Pimentas tabasco

All Images by Dan Ray

As pimentas tabasco são excelentes para jardins pequenos, elas gostam de clima quente e produzem em grande quantidade. São saborosas e picantes. Uma vez iniciado o cultivo, as pimenteiras requerem pouca manutenção, além do regamento regular. Elas apimentam qualquer refeição, mas não exagere se for comer pela primeira vez. Podem ser adicionadas ao vinagre para fazer molho picante. Iniciantes podem começar com pimentas, já que são de fácil cultivo. Siga os passos abaixo e comece a colher pimentas tabasco.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Mudas de pimenta tabasco

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como cultivar pimentas tabasco

  1. 1
    Pimentas tabasco também são plantas ornamentais

    Escolha algumas mudas de pimenta tabasco em uma loja de jardinagem. Procure por plantas saudáveis e não danificadas. Nem todo varejista terá as mudas, tente eventos ou lojas para produtores.

  2. 2

    As pimentas adoram clima quente. Espere o inverno passar antes de plantá-la. Escolha um local que receba pleno sol e seja bem drenado. Prepare o solo e adicione composto ou matéria orgânica para enriquecê-lo, também pode-se adicionar um fertilizante básico.

  3. 3

    Deixe aproximadamente 90 centímetros entre uma pimenteira e outra. Permitindo espaço suficiente para capina e desenvolvimento das plantas. Regue-as generosamente até que se estabeleçam.

  4. 4

    Regue com frequência durante o desenvolvimento, pois as pimentas gostam de solo molhado. Retire as ervas daninhas regularmente e fertilize com adubo de qualidade a cada duas semanas. Coloque cobertura morta, que ajudará a controlar as ervas daninhas e conservará a água. Grama cortada é uma excelente cobertura e fertilizará o solo para o próximo ano.

  5. 5

    Colha as pimentas quando alcançarem tamanho adequado. Elas começam com coloração verde, depois alaranjadas até ficarem vermelhas e podem ser consumidas em qualquer estágio de desenvolvimento. Não use inseticida, a menos que seja necessário, desfrute das pimentas de forma orgânica. As plantas produzirão até a primeira geada.

Dicas & Advertências

  • As pimentas tabasco também podem ser usadas como plantas ornamentais.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media