Mais
×

Como cumprimentar uma garota on-line

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O cumprimento inicial é uma das primeiras coisas que uma garota vai se lembrar quando conhecê-lo on-line. Uma vez que ela é incapaz de ver a sua aparência, suas características únicas ou a maneira como se expressa, é importante lhe mostrar sua personalidade distinta por meio de suas conversas on-line. Muitos homens têm dificuldade em determinar o que dizer a uma menina, especialmente se os dois nunca se falaram antes. É importante não soar tão intrusivo ao criar uma primeira impressão, para que ela não se desinteresse completamente por você. Seja sutil e comece com uma saudação que a deixará interessada em continuar uma conversa com você.

Instruções

Cumprimentos on-line devem ser leves e divertidos para ambos os participantes (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Faça um comentário sobre o nome de usuário dela, o que pode ser um ótimo início de conversa. Evite o padrão "Oi" ou "Como vai?", cumprimentos que podem se tornar chatos na conversa. Pergunte a ela como inventou o nome de usuário ou a história por trás disso.

  2. Convide-a para um café ou filme. Começar uma conversa com um convite pode pegá-la desprevenida, deixando a impressão de que você é um cara cuidadoso. Esse cumprimento é melhor para rapazes que já conhecem a garota que estão chamando para sair.

  3. No outro dia, diga a ela que é bonita. Se apenas acabou de conhecê-la, cumprimente-a com um elogio. Isso lhe mostrará que você a observou, percebeu o que estava vestindo ou admirou algo que ela disse. A maioria das meninas gostam de rapazes que elogiam, ainda que admitam ou não.

  4. Pergunte a ela se está pretendendo ir a uma próxima festa ou evento. Se você já sabe que ela foi convidada (para não magoá-la), pergunte se vai estar presente. Isso abrirá a conversa para um diálogo mais aprofundado sobre a festa, outros participantes e conselhos sobre o que vestir.

  5. Diga a ela como você se sente. Por exemplo, se não fala com ela há muito tempo, diga "Não tenho notícias suas faz tempo, senti sua falta". A conversa pode então prosseguir com as novidades de cada um, assim como eventos importantes que ocorreram em suas vidas desde a última conversa.

Dicas

  • Seja honesto quando conversar com a menina. Não invente histórias para tentar impressioná-la. Ela irá apreciar sua honestidade conforme for conhecendo você melhor.
  • Não fale muito de si ou dela. Tente manter o diálogo equilibrado e não faça muitas perguntas sobre qualquer tópico.
  • Dê a ela tempo para responder, antes de enviar outra mensagem. Ela pode ser lenta digitando, tímida ou pode estar ocupada com algo. Mandar muitas mensagens simultaneamente pode intimidá-la.
  • Evite o envio de muitas imagens ou gráficos. Assim como podem ser fofos, quando em grande quantidade podem tornar-se um hábito irritante.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article