Cura para a coceira anal causada pelo fungo da cândida

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A coceira anal muitas vezes pode ser causada pelo crescimento excessivo da Candida albicans. Esse fungo vive naturalmente no trato digestivo, cólon e na pele. Às vezes, a cândida interna pode estimular a superprodução de fungo na pele, incluindo a área do ânus. Isso pode causar erupções e coceira na virilha. Parasitas da cândida, tais como os vermes nemátodos também podem causar prurido anal. A cura para essa condição inclui combinação de medicamentos antifúngicos, mudanças na dieta e desintoxicação.

Outras pessoas estão lendo

Tratamento tópico

O tratamento tópico para essa coceira anal pode incluir cremes antifúngicos, talcos, pomadas ou sprays prescritos ou comprados na farmácia. Os tipos mais comuns de medicamentos antifúngicos para coceira na virilha são azóis e allylamines. Três marcas de azóis são Micatin, Monistat-Derm (ambos são miconazoles) e Lotrimin AF (clotrimazol). Marcas da alilamina incluem Lamisil AT (terbinafina) e Naftin (naftifine). Qualquer uma destas marcas de medicamentos pode ser uma cura eficaz para a coceira anal causada pela cândida. Além disso, você deve evitar usar sabonetes comerciais fortemente perfumados. Eles podem agravar sua condição. Use sabonetes de ervas ou hipoalergênicos. Evite coçar a área, pois isso pode agravar os sintomas.

Desintoxicação

Se você tem casos recorrentes de coceira na virilha, existe a probabilidade de que você tenha um crescimento excessivo sistêmico de cândida (fungo). O uso de antibióticos ou corticoides, alergias de alimentação ou estresse, pode ser a causa do crescimento excessivo desse fungo. Você também pode ter vermes; parasitas que se reúnem no cólon em torno de impacções fecais. Seja qual for o caso, você precisará de desintoxicação para se livrar do excesso de cândida.

Uma forma de desintoxicação é através da ingestão de sucos. Isso implica beber sucos de vegetais crus ou frutas misturados. Frutas e legumes contêm enzimas digestivas que podem matar o excesso de cândida e vermes. Os vegetais utilizados incluem cenouras, pepinos e rabanetes. Abacaxi, manga e morangos são boas escolhas para frutas. Tome os sucos até que os sintomas desapareçam.

Você também pode fazer uma limpeza do cólon para desintoxicação. Kits de cólon geralmente contêm uma mistura de ervas e alimentos que combatem a levedura sistêmica. O tratamento geralmente dura um mês. Você pode comer vários dentes de alho por dia para desintoxicar o corpo. O chá de Paul d'Arco também pode ser usado para desintoxicação. Ambos têm levedura e propriedades que matam os parasitas.

Dieta

Se você acha que tem crescimento excessivo de cândida, deve limitar a quantidade de glúten e açúcar em sua dieta. Candida albicans se desenvolve sobre essas substâncias. A maioria dos alimentos industrializados como pão, massas e cereais contêm glúten. Trigo tem a maiores quantidade, assim como o leite. Tente comer arroz ou amêndoas como substitutos por algumas semanas. Além disso, se gosta de doces, coma alimentos que contenham adoçantes artificiais. Você pode continuar a comer carne, arroz integral, batata, inhame e outros alimentos sem glúten.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível