Saúde

Cura para colite ulcerosa

Escrito por therese pope Google | Traduzido por luiza horbach
Cura para colite ulcerosa

Tenha uma dieta balanceada e coma pouco por vez

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

A colite (também conhecida como colite ulcerosa) causa úlceras ou feridas inflamadas na mucosa do cólon e do reto. Estas feridas podem sangrar e provocar dor em pacientes com colite. Os sintomas da colite incluem fezes com sangue, constipação e diarréia frequente. A colite é uma doença comum, mas remédios, dieta adequada, nutrição e exercício físico aliviam os sintomas e permitem que os pacientes vivam sem dor.

Outras pessoas estão lendo

Medicamentos

Um dos remédios mais recentes, Colazal, é um dos melhores encontrados no mercado para o tratamento de colite ulcerosa. Aprovado recentemente pelo FDA, o Colazal trata colite leve e moderada.

Dieta e nutrição apropriadas

Uma das melhores maneiras de tratar a colite é ter uma dieta adequada. Alguns alimentos que devem ser evitados incluem produtos lácteos, fibras como repolho, comida picante, chocolate, álcool e refrigerante.

Coma refeições pequenas

Uma das melhores maneiras para conter os sintomas da colite é comer refeições pequenas (cinco a seis por dia). Isso permite que a comida seja digerida facilmente e torna mais fácil (e menos doloroso) eliminar os resíduos do corpo.

Faça exercícios

Outra maneira de aliviar os sintomas da colite é através do exercício. Exercícios relaxam o corpo, reduzem a dor, aliviam o estresse e regulam as funções intestinais e o cólon.

Terapias alternativas de saúde

Terapias alternativas e complementares de saúde, tais como biofeedback, acupuntura, massoterapia, yoga, Tai Chi e hipnose podem reduzir os sintomas da colite.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media