Mais
×

Como curar doenças em "Oblivion"

Atualizado em 23 março, 2017

Existem 30 doenças contraíveis em "Elder Scrolls IV: Oblivion", incluindo Ataxia, Feeble Limb e Porphyric Hemophilia, a doença de vampiro. Se tiver contraído a doença de um animal selvagem ou um outro ser humano infectado, é importante cuidar da sua doença imediatamente. Existem dois métodos principais: itens e capelas. Itens podem ser usados ​​em qualquer lugar do jogo, mas ir até a capela curará a sua doença gratuitamente.

Instruções

Como curar doenças em "Oblivion" (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Usando itens

  1. Certifique-se de ter uma poção "cure disease" (curar doença) em seu inventário. Se não, um feitiço ou pergaminho "cure disease" funcionarão.

  2. Use o feitiço, poção ou pergaminho de "cure disease", escolhendo o item e pressionando o botão. Independentemente da sua doença, isso o curará. Se tiver mais de uma doença ao mesmo tempo, usar o "cure disease" uma vez o curará completamente.

  3. Substitua qualquer item que usar o quanto antes para que esteja preparado para a próxima vez que contrair uma doença.

    Visitando uma capela

  1. Vá até uma capela. Elas podem ser encontradas em todas as principais cidades e em algumas áreas rurais como Gottlesfont Priory e Weynon Priory.

  2. Aproxime-se da fonte à frente da capela.

  3. Pressione o botão "A" enquanto olha para a fonte para receber uma bênção que curará suas doenças. Ao contrário de usar poções e pergaminhos, esse método é gratuito.

Dicas

  • Você pode encontrar poções "cure disease" em capelas e pergaminhos na Mage's Guild.

Aviso

  • Poções "cure disease" só funcionarão nos três primeiros dias depois de contrair Porphyric Hemophilia. Depois desse período, vá à capela.
  • Se tiver mais infâmia do que fama, você não poderá ser curado na capela, e terá que ater-se a poções.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article