Mais
×

Como curar ressaca com comidas gordurosas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Existem dezenas de diferentes "curas" para ressaca, e o que realmente funciona varia de pessoa para pessoa. Uma dessas curas inclui o consumo de alimentos gordurosos antes e depois de beber, já que a gordura "forra" o estômago, fazendo com que o álcool seja absorvido em um ritmo mais lento.

Instruções

Tente essa cura para ressaca (By Virgin Media)
  1. Coma algum alimento gorduroso por volta de uma hora antes de começar a beber para forrar seu estômago com gordura. Isso ajudará a desacelerar a absorção de álcool pelo seu sistema. Boas opções de alimentos gordurosos incluem hambúrgueres, batatas fritas, cachorro-quente, pizza e bacon.

  2. Tome uma colher grande de azeite e use-o no lugar dos alimentos gordurosos, caso não goste desse tipo de comida. As boas gorduras no azeite funcionarão da mesma maneira, revestindo seu estômago.

  3. Coma algum alimento gorduroso na primeira refeição do dia seguinte após ter bebido. Consumir alimentos gordurosos ou azeite na noite anterior ajudará a curar sua ressaca, mas a chave é repetir o processo na manhã seguinte.

O que você precisa

  • Azeite de oliva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article