Mais
×

Como dar Boot em um iMac usando um pendrive

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Computadores iMac com componente Intel são capazes de dar boot utilizando um pendrive USB como disco de iniciação. Algumas opções de manutenção e opções de reparo como o Disk Repair não funcionarão com a inicialização que está em uso. Fazer o boot através do pendrive permite que os usuários façam a manutenção e resolvam problemas do disco rígido do iMac. Para fazer o boot pelo pendrive, os usuários devem possuir um aparelho com o Mac OS X instalado.

Instruções

Fazer o boot através do pendrive permite que os usuários façam a manutenção e resolvam problemas do disco rígido (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)
  1. Insira o pendrive em uma porta USB disponível na parte traseira do seu iMac.

  2. Defina o pendrive como boot primário. Vá para o menu "Apple" e selecione "System Preferences" e na janela "Startup Disk", clique no ícone do pendrive. A próxima vez que o computador iniciar, ele usará o pendrive para dar o boot.

  3. Clique no botão "Reiniciar". O iMac irá reiniciar e dará o boot através do pendrive.

Dicas

  • Em 2006, a Apple mudou seus processadores, antes baseados no Power PC da IMB, para chips Imac da Intel. A opção "About This Mac" no menu "Apple" identificará o tipo de CPU utilizado em sua máquina.

O que você precisa

  • Computador iMac com componente Intel
  • Pendrive USB com Mac OS X
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article