O que você pode dar a um cachorro para sedá-lo para viagem?

Escrito por asba lee | Traduzido por dalete queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que você pode dar a um cachorro para sedá-lo para viagem?
Você pode querer dar a seu cachorro algo para ajudá-lo a acalmá-lo durante a viagem (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Pergunte a seu veterinário o que pode dar a um cachorro para sedá-lo para viagem e você irá receber uma variedade de respostas, variando de nada para uma prescrição com os mesmos tranquilizantes que os humanos usam. Muitos veterinários concordam com a declaração da AVMA expressando graves preocupações sobre sedar os cachorros para viagens de avião. Opções para a sedação para viagem também incluem remédios alternativos reconhecidos pela Associação Americana de Medicina Veterinária.

Outras pessoas estão lendo

Buspirona e diazepam

A buspirona e o diazepam são tranquilizantes comumente prescritos usados para humanos. Alguns veterinários irão prescrever pequenas dosagens desses remédios, baseados no tamanho, idade, condição e saúde do seu cachorro. Essas substâncias funcionam para sedar um cachorro ao relaxar seus músculos. Eles são melhores prescritos por um veterinário que conhece o histórico do seu animal. Se você planeja pedir a seu veterinário essas medicações, marque uma reunião com pelo menos 10 dias antes da sua data de partida. Essas medicações não são recomendadas para certas raças. Dados coletados sobre mortes de cães relacionadas a aviões mostram que raças de focinhos curtos são mais propensas a morrer durante um voo. De acordo com as estatísticas do Departamento Americano de Transporte, buldogues ingleses e pugs estão especialmente em risco.

Remédios à base de plantas

Fitoterápicos incluindo a aromaterapia, remédios à base de flores e extratos à base de plantas ou chás são maneiras naturais de sedar seu cachorro antes de viajar. Uma vantagem desses tipos de remédios de sedação incluem a chegada ao seu destino com um cão mais alerta que não se sente grogue ou precisa ser carregado do carro. Remédios à base de flores podem ser dados um única vez por meio de poucas gotas do extrato, que devem ser misturadas à água. Eles também estão disponíveis como combinações. Escolha uma fórmula relacionada ao estresse para cachorros viajantes. Poucas gotas do extrato de gengibre, escutelária e valeriana, os quais são boas ervas para se dar a um cachorro que sofre de nervosismo de viagem e náusea.

Remédios homeopáticos

Os remédios homeopáticos são uma das terapias alternativas aprovadas pela AVMA para animais, incluindo cachorros. Muitos veterinários combinam o uso dessa forma de remédio natural, de 200 anos de idade, com seus remédios mais tradicionais. Os remédios hemopáticos comuns prescritos para animais viajantes são o bórax, petróleo, tabaco e cocculus. Peça a seu veterinário um remédio homeopático adaptado especificamente a seu cachorro. Você também pode comprar um calmante geral ou um remédio homeopático antiemético, sem necessidade de prescrição, em lojas de suprimento animal e lojas de produtos naturais.

Faça uma longa caminhada com seu cachorro

Em alguns casos, um veterinário irá se recusar a prescrever um sedativo para seu cachorro. As razões variam desde a saúde geral a como um veterinário em particular se sente sobre sedá-lo para viagem. Se for viajar de avião, esteja ciente de que algumas linhas aéreas não aceitam cachorros sedados. Mesmo sem medicamentos, você ainda pode ajudar o seu animal a se estabelecer confortavelmente para uma longa viagem, ao prepará-lo efetivamente. Leve-o para uma longa caminhada antes de partir, para queimar o excesso de energia e dar a ele a chance de se aliviar. Um cachorro confortavelmente cansado irá se acalmar mais rapidamente e geralmente dorme ao longo de viagens mais curtas. Durante viagens de carro, programe paradas para exercícios e alívio das necessidades.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível