Como dar chutes altos

Escrito por ehow contributor | Traduzido por thomas m. do n. ghadban
Como dar chutes altos
Dê chutes altos

Grupos de dança escolares são conhecidos pela altura dos chutes. Para aperfeiçoar um chute alto, você precisa praticar. Com flexibilidade e a técnica correta, você pode aprender a dar chutes altos.

Instruções

  1. 1

    Alongue-se bastante antes de tentar dar um chute alto. Sente com a perna esticada e encoste na ponta do seu pé, tocando seu tronco com a perna. Repita com a outra perna.

  2. 2

    Faça aberturas completas no chão antes de dar os chutes altos. Desça o máximo que puder e fique assim por 20 segundos. Repita do outro lado.

  3. 3

    Comece o chute alto com um salto preparatório, com seus pés juntos. Então, dê um chute para frente com a perna reta. Coloque os seus pés juntos novamente. Repita com a outra perna.

  4. 4

    Mantenha suas costas retas enquanto chuta. Erga sua perna até seu rosto ao invés de se inclinar. A postura é importante para um bom chute alto.

  5. 5

    Coloque seu braço direito sobre seu companheiro e sua mão esquerda na linha de chute dele. Tome cuidado para não apertar o ombro de seu companheiro. Todos devem trabalhar constantemente chutando na mesma altura na linha de chute.

Dicas & Advertências

  • Dar chutes altos requer alongamentos caso os dançarinos queiram evitar ferimentos.