Mais
×

Como dar descarga no vaso com um balde de água

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando o vaso estraga e a descarga não funciona, é preciso utilizar um método de emergência para dar descarga no sanitário. O conserto pode ser extenso ou podem ser necessárias peças que não estão disponíveis em lojas próximas. Infelizmente, nossas funções naturais não param só porque uma privada para. A coisa mais importante a ser lembrada é recriar as ondas de ação da água, então pegue seu balde e prepare-se para a descarga.

Instruções

Um balde de água resolve os problemas da descarga (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Levante a tampa e o assento do vaso sanitário e incline-os contra a parede atrás da caixa. Isso abre a área de destino e torna menos provável derramar água e inundar o chão.

  2. Encha um balde com água, seja ela de torneira ou de banho já utilizada. Ao levantar o balde, tenha cuidado para não distender seus músculos. Mantenha suas costas retas e distribua o peso uniformemente.

  3. Vire o balde e despeje toda a água no vaso sanitário. Não seja tímido, você precisa fornecer tanta força quanto uma descarga comum para limpar o vaso, então esvazie o balde de uma só vez.

  4. Coloque um par de luvas de borracha, segure a escova de vaso sanitário e limpe o seu interior, se necessário. Limpe a beirada, a parte de baixo e as laterais o mais longe que conseguir alcançar.

  5. Encha o balde novamente com água e esvazie-o dentro do vazo sanitário para dar uma segunda descarga completa. Continue enchendo o balde de água e despejando-a na privada até que o reservatório esteja limpo.

  6. Limpe o interior e o exterior do vaso sanitário com um pano descartável ou tecido para esclarecer eventuais respingos. Coloque o assento e tampa de volta na borda da privada. Esfregue o chão se tiver derramado água.

Dicas

  • Água reaproveitável, aquela desperdiçada de lavagens de pátio, roupa e banho, é perfeitamente adequada para dar descarga em vasos sanitários e pode ajudar a economizar água, caso você possua um medidor em sua residência. Ela é segura para a descarga dentro do sistema municipal de drenagem e em uma fossa séptica, reduzindo o consumo de água fresca, de acordo com a extensão da Universidade do Estado do Colorado.

Aviso

  • Se você já usa um limpador de banheiro ou um higienizador de descarga, não utilize detergentes ou alvejantes, pois eles podem reagir e produzir gases nocivos ou queimaduras.

O que você precisa

  • Balde
  • Escova de vaso sanitário
  • Esfregão
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article