Mais
×

Como dar dicas de que está interessado em uma garota?

Atualizada February 21, 2017

Uma aproximação sutil é a melhor forma para revelar seus sentimentos para uma garota. Se ela não tiver a mínima ideia de como se sente em relação a ela, dizer diretamente o que sente poderia exibir uma intensidade que pode não ficar a seu favor. Ao invés disso, dê algumas dicas para que ela saiba que está interessado. Dar dicas requer interação com o objeto de sua afeição. Caso você seja tímido, coloque-se lá fora para ajudar a garota a entender o que tem em mente.

Instruções

Encontre maneiras de interagir com a garota dos seus sonhos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Participe de atividades ou eventos aos quais sabe que a garota irá ou descubra se ela é membro de algum clube ou organização e participe também.

  2. Sente-se ou fique perto dela quando possível. Faça algumas perguntas relacionadas à situação ou faça poucos comentários para iniciar uma conversa. Mantenha a conversa leve. Não faça perguntas que possam soar muito pessoais ou deixá-la nervosa.

  3. Diga a um ou dois de seus amigos ou colegas de trabalho o que pensa sobre a garota depois que tiver interagido com ela. Diga algo lisonjeiro como "Ela é uma garota esperta e elegante". Seus amigos ou colegas mencionarão o que você disse para outros e isso chegará até ela.

  4. Convide-a para fazer algo com você depois de ter conversado com ela algumas vezes. Pense em algo que possam fazer em público (boliche, um filme) onde possam se conhecer melhor sem a pressão de estarem sozinhos.

  5. Elogie-a uma ou duas vezes durante o encontro para dar dicas de como se sente. Você pode dizer "Você fica muito bem com essa cor" ou "Nunca conheci alguém que gostasse de boliche tanto quanto eu".

Dicas

  • Se estiver na mesma escola em que a garota, sente perto dela na sala ou peça para que ela ajude em alguma matéria em comum para conseguir um pouco de interação com ela.

Avisos

  • Prepare-se para a possibilidade dela não ter os mesmo sentimentos de interesse. Não se sinta desencorajado. Aceite e continue em frente. Existem outras garotas, então comece a procurar para encontrar uma que lhe interesse.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article