Mais
×

Como dar uma festa de aniversário da Sininho para suas pequenas fadinhas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Que menina não amaria uma festa de aniversário da Sininho? Ter uma festa de aniversário com esse tema é fácil, não é caro e nem exagerado. Algumas decorações simples podem transformar o próximo dia especial da sua filha em um mundo de sonho de fadas.

Instruções

Dê uma festa de aniversário da Sininho (Dave Hogan/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Mantenha a festa simples. Pode-se fazer a festa com o tema Sininho sem gastar uma fortuna em suprimentos de festa com imagens dela. A fada está associada às cores roxo e verde, por isso, se usar o dinheiro para comprar uma toalha de mesa da Sininho, só precisará de balões e pratos roxos e verdes; você economizará muito dinheiro e ainda manterá um tema coeso.

  2. Coloque pó de fada em todos os lugares. Você não precisa de nada extravagante - compre aqueles glitters em papelarias, isso será suficiente. Nunca será uma festa de aniversário da Sininho se não tiver pó de fada.

  3. Compre os presentes da festa de aniversário da Sininho. Você pode encontrar bonecas, fantasias, sapatos, casacos, filmes e outros artigos com esse tema.

  4. Faça ou compre um bolo da Sininho. Você pode facilmente fazer o seu próprio bolo apenas decorando-o com cobertura roxa e verde, se não quiser gastar dinheiro com um bolo de confeitaria.

  5. Entretenha seus convidados assistindo aos filmes mais recentes da Sininho ou então os clássicos da Disney, como "Peter Pan" ou até mesmo "Hook - A volta do Capitão Gancho".

O que você precisa

  • Balões verdes
  • Guardanapos roxos
  • Pratos verdes
  • Decorações da Sininho, como pano de mesa e bolo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article