Como dar uma festa em casa e não ser preso

Escrito por mallory ferland | Traduzido por lucas martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como dar uma festa em casa e não ser preso
Festas em casas podem ser tranquilas e seguras (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Festas em casa, no sentido de ter muita gente, música alta e jogos de bebedeira, são legais desde que não haja menores de idade envolvidos. Festas usualmente são "banidas" por reclamações dos vizinhos sobre o barulho; menores bebendo, comprando ou estando perto de bebidas alcoólicas; ou até por superlotação, causando problemas de segurança. A única maneira de diminuir os riscos é ter certeza de que menores de idade não participarão,. Vigiar a porta e pedir para ver a identidade pode parecer careta para muitos, mas tem bem menos consequências do que um registro criminal

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Uma casa
  • Pessoas
  • Músicas
  • Bebidas

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Programe a festa para uma noite de sexta ou sábado, já que é certo que qualquer festa em um dia da semana incomodará os vizinhos. Também é mais respeitoso fazer a festa em uma sexta ou sábado para diminuir as chances dos vizinhos ligarem para a polícia. Nunca dê uma festa em casa durante a semana mesmo se estiver em período de férias na escola, muitas pessoas acordam cedo para ir trabalhar. Respeitar os vizinhos é a maneira mais segura de impedir que eles o denunciem.

  2. 2

    Avise seus vizinhos sobre a festa. Mesmo se eles não gostarem da notícia, mostrará decência de sua parte por deixá-los informados do que está por vir, para que eles não fiquem surpresos, ou que ao menos tenham tempo para planejar fazer outra coisa nesse dia. Deixe-os saber a hora da festa e que haverão muitos carros estacionados na rua.

  3. 3

    Proíba menores de entrar na casa. Mesmo se eles não beberem, ter crianças com menos de 18 anos na sua casa com outros bebendo pode ser motivo de cadeia. Avise aos convidados que pessoas menores de idade não serão aceitas. Você será o responsável caso um policial descobria menores bebendo em sua casa.

  4. 4

    Contrate seguranças. Apesar dessa medida ser bem extrema para uma festa em casa, é a melhor maneira de garantir que menores não entrarão. Escolha quatro de seus amigos para serem os seguranças e coloque-os próximos às possíveis entradas, para garantir que ninguém mais esteja entrando. Deve haver dois guardas, ou "porteiros", na porta da frente durante todo o tempo; um homem e uma mulher para evitar problemas.

  5. 5

    Confira a identidade dos convidados se for necessário. Não é ilegal expulsar alguém de sua própria casa caso suspeite que ele tenha menos de 18 anos. Para todos aqueles desconhecidos que pareçam ter menos de 18 anos, peça a identidade. A probabilidade da identidade ser falsa é bem pequena, já que ninguém espera ter que mostrar a identidade em uma festa caseira. Se suspeitar que são menores e eles não puderem provar o contrário, peça para irem embora. Ter uma garotinha bonita na festa não vale a ficha criminal que você ganhará se a polícia aparecer.

  6. 6

    Mantenha a festa dentro da casa. Não deixe os convidados na porta da casa ou na rua, isso atrai atenção. Apenas permita convidados do lado de fora se houver uma cerca. Festas muito cheias de gente costumam ficar quentes e úmidas, aumentando assim a chance dos convidados desmaiarem. Arrume alguns ventiladores para colocar pela casa e abaixar a temperatura.

  7. 7

    Designe uma pessoa, de preferência o anfitrião, para permanecer sóbrio durante toda a festa. Pode parecer chato, mas se a polícia aparecer para investigar - o que é bem provável caso a casa esteja em uma área escolar ou com patrulhas - então precisará de alguém sóbrio o suficiente para explicar que todos os convidados são maiores de idade. Apenas um indivíduo sóbrio já deve ser o suficiente para fazer uma patrulha regular pela casa para checar a quantidade de barulho.

  8. 8

    Termine a festa em uma hora razoável. Se a festa começar a perder o controle, existem muitos convidados e o sistema de seguranças falhou, termine a festa desligando a música. Se houverem brigas, pessoas passando mal por beber demais ou alguém ser abusado sexualmente, a polícia deve ser chamada. Uma vez que você suspeite que há menores na festa, termine-a imediatamente já que você é o responsável. Diga aos convidados para irem até a área do bar e diga que acabaram as bebidas.

Dicas & Advertências

  • Não brinque com a lei. Donos de casa e anfitriões que são pegos servindo ou vendendo álcool à menores de idade enfrentam multas severas e permanentes marcas em seus registros.
  • Coopere totalmente com a polícia, mesmo se não houver menores na festa. Se a polícia aparecer por reclamações de barulho, é melhor seguir as ordens do que arriscar ser penalizado. Mesmo sem saber, você poderia ser acusado de perturbar a ordem, vender bebidas sem permissão e falta de segurança devido à superlotação. Se eles pedirem, termine a festa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível