×
Loading ...

Como dar uma festa com o tema de animes

Festas temáticas de anime são populares entre crianças e pré-adolescentes. Graças ao grande número de personagens de anime na TV, não se surpreenda se o seu filho quiser uma festa de anime. Aqui vão algumas ideias de como organizar uma.

Instruções

Sirva comida japonesa, como sushi (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Faça os convites. Ao invés de convites normais, compre cartas de anime e cole o convite atrás.

    Loading...
  2. Decore, ilumine o cômodo com lanternas de papel e pendure pipas para que as caudas pareçam bandeiras. Pendure um cartaz grande de anime na porta ou na entrada da festa e pendure outros cartazes menores no cômodo.

  3. Sirva comida japonesa, como sushi. Se as crianças não gostarem de sushi, faça comidas com forma de sushi. Uma sugestão é enrolar sanduíches usando massa para tortilla e frios cortados. Corte a massa em pedaços pequenos de 5 cm e deixe lisa para parecer um sushi. Para sobremesa, faça rocamboles e cupcakes de sushi. Use palitos para comer.

    Sirva comida japonesa, como sushi (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  4. Faça lugares onde as crianças possam mudar de uma atividade para outra. Em uma estação, coloque jogos de anime como BeyBlades, cartas de Pokemon ou Yu-Gi-Oh. Em outra estação coloque video games de animes. Outra estação pode ter vídeo com músicas de anime. Meninas pré-adolescentes adoram aprender os passos de dança dos vídeos. Faça um concurso de fantasia de anime.

  5. Dê cartões de anime, chaveiros, brinquedos e doces nas lembrancinhas. Para as crianças, compre bolsas estilo asiático em loja de R$ 1,99 e adicione batom.

  6. Faça uma festa à fantasia falando para as crianças se vestirem do seu personagem de anime preferido. Dê um prêmio para a melhor fantasia e outro para a pessoa que ficar caracterizada a festa inteira, respondendo apenas pelo nome do personagem e agindo como ele.

Loading...

Dicas

  • Faça a festa durar até 3 horas para os pais e as crianças não se cansarem.

Aviso

  • Meninos com mais de 10 anos podem não gostar desse tipo de festa.
Loading ...
Loading ...