Mais
×

Como dar uma festa temática de desenhos animados

Atualizado em 17 abril, 2017

Tem um personagem de desenho animado preferido? Seja uma festa de adulto ou criança, a temática de desenho animado a deixará ainda mais divertida para todo mundo.

Instruções

  1. Escolha uma década de desenhos baseada na sua lista de convidados. Se for uma festa de criança, use personagens mais recentes. Ariel, Os Simpsons e Bob Esponja são personagens com os quais as crianças vão se identificar. Se for uma festa de 40 anos ou mais, você pode tentar Speed Racer, Super Mouse, o Papa-Léguas e Josie e as Gatinhas. Para o grupo de 60 anos ou mais, Pernalonga, Hortelino Troca-Letras, Super-Homem e Betty Boop podem ser a cutucada que seus convidados precisam para deixar a criatividade fluir.

  2. Adicione uma lista de sugestões ao convite. Sugerir ou dar dicas sobre o tipo de personagem que você está pensando pode ser útil para o convidado. Também coloque uma linha no covite que diga ao convidado que ele pode ligar ou enviar e-mail com conselhos e dicas úteis de personagens.

  3. Decore seu salão de festas com cores primárias brilhantes e imagens clássicas de desenhos animados. Os desenhos são simples por natureza e em apenas uma dimensão. Se, como anfitrião você se vestir de Papa-Léguas, vista azul brilhante, vermelho e amarelo e coloque caixas com "ACME" escrito nas mesas de comida. Pepe Le Pew sempre tinha flores, o Pernalonga tinha um punhado de cenouras e o Bob Esponja ama abacaxi.

  4. Toque músicas de desenhos animados. Existem CDs disponíveis para compra em lojas especializadas ou lojas de departamentos com temática de desenhos animados. A Turma do Archie, a banda de rock de desenho animado dos anos 1960, era popular no rádio, apesar de serem apenas desenhos, e eles têm CDs disponíveis com seus grandes sucessos.

  5. Ofereça prêmios pelas fantasias. Só citar no convite que prêmios serão dados para a "melhor" fantasia vai inspirar a criatividade e provocar a competição. O que isso significa para o anfitrião é que a festa temática de desenhos animados será muito divertida para todos.

Dicas

  • Use um personagem de desenho animado no seu convite.

Aviso

  • Não gaste muito dinheiro com fantasias -- a imaginação funciona melhor.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article