Mais
×

Como dar um nó com uma mão em elásticos

Atualizado em 28 março, 2017

Você precisa de um elástico longo, força na mão e muita destreza dos dedos para fazer nós com uma mão em um elástico. O segredo em amarrar nós com uma mão é usar um elástico longo suficiente para que a elasticidade não seja um problema. Idealmente, você quer um elástico grande o suficiente para não usar força alguma, usando simplesmente o elástico como um pedaço longo de corda. O volta do fiel é um nó de tensão adequado para um elástico. À medida que sua habilidade for melhorando, tente usar elásticos cada vez mais curtos, testando a força da mão e a proeza de dar nós. Apostas de bar foram ganhas com menos talento.

Instruções

Você precisa de força na mão e destreza para dar nós com uma mão em elásticos (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Abra a mão dominante para que a palma esteja virada para o seu lado com o polegar para cima. Estenda o elástico sobre o polegar e sobre a palma da mão.

  2. Alcance sobre a palma da mão com o dedo mínimo e deslize o elástico sob ele. Coloque o dedo mínimo de volta para a posição normal na mão. Observe uma cruz com dois laços no elástico ao longo da palma da mão.

  3. Deslize os dedos indicador e anelar em torno da parte interna do laço duplo e empurre-os sob a espiral externa e, em seguida, coloque-o de volta ao topo da mão.

  4. Deslize o dedo mínimo para fora do elástico e veja como o nó se tornou agora um nó volta do fiel tensionado. Deslize o nó sobre postes ou objetos fixos e puxe firme em uma das extremidades para prendê-lo ao objeto.

Dicas

  • Às vezes, esse nó é chamado de ''nó do cravo'' ou ''nó de porco'', porque é comumente utilizado para prender animais.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article