Lazer e cultura

Como dar um mortal para trás no chão se você estiver com medo

Escrito por bryan lutz | Traduzido por amanda goulart weber
Como dar um mortal para trás no chão se você estiver com medo

Você deve tentar aprender a dar um mortal para trás em uma superfície macia, como uma praia

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Dar um mortal para trás no chão pode ser intimidante, especialmente se for a primeira vez que você faz isso em qualquer lugar. Camas elásticas e trampolins lhe dão um salto mais alto e uma aterragem suave, enquanto dar um mortal no chão requer muitos músculos e técnica. Mesmo que o medo de se machucar seja natural, é importante estar confiante com seu mortal e deixar os medos de lado, pois ficar tenso pode arruinar sua performance e fazer você cair.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Almofadas ou colchão
  • Ajudante

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Coloque algumas almofadas ou um colchão onde você quer pousar de seu mortal para trás.

  2. 2

    Alongue seus pulsos, tornozelos, panturrilha e pescoço para ajudar a evitar lesões. Dobre os pulsos para frente e para trás e gire os tornozelos algumas vezes para relaxá-los. Fique de quatro e pise mais para trás com um pé, enquanto o joelho da perna oposta vai para a frente, alongando sua panturrilha. Alongue seu pescoço, girando-o nos sentidos horário e anti-horário algumas vezes.

  3. 3

    Peça para seu ajudante ficar atrás de você e colocar as mãos logo abaixo de seus braços. Levante os braços acima da cabeça e dê alguns saltos para aquecer, enquanto seu ajudante lhe ajuda a pular mais alto. Pule e curve seu corpo para trás como se você estivesse tentando saltar por cima de seu ajudante. No segundo ou terceiro salto, levante as pernas até seu estômago para começar a praticar o movimento que vai fazê-lo girar.

  4. 4

    Repita os saltos até se sentir pronto para tentar dar um mortal para trás. Peça para seu ajudante ficar à sua direita ou esquerda e colocar uma mão na parte inferior de suas costas e outra na parte superior da coxa mais próxima a ele.

  5. 5

    Levante os braços e pule para cima e para trás, de modo que seu peito seja empurrado em direção ao teto. Ao mesmo tempo, levante as pernas até seu estômago e balance os quadris para cima e para trás, para gerar o impulso necessário para girar. O ajudante vai ajudar a completar o mortal empurrando suas pernas para cima usando a mão que está em sua coxa.

  6. 6

    Aterrize sobre as almofadas ou sobre o colchão com seus pés separados para se equilibrar. Repita até que você se sinta confiante o suficiente para tentar dar um mortal sem um ajudante. Quando for tentar fazer sozinho, mova as pernas para cima e para trás o mais rápido que você puder para compensar a falta do impulso extra dado pelo ajudante.

Dicas & Advertências

  • Se possível, experimente tentar seu primeiro mortal para trás em uma superfície macia, como na areia de uma praia.
  • Não tente dar um mortal de uma superfície mais alta para uma mais baixa ou em superfícies duras como o concreto se você não tiver um ajudante ou alguma experiência com acrobacias.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media