Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente

Escrito por ehow contributor | Traduzido por marcos silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
Seja meu (Photo by Olive)

Como dar um presente para alguém que você começou a namorar recentemente. Ao mesmo tempo que não há nenhuma dúvida de que vocês dois definitivamente gostam um ao outro, também não há dúvida de que os dois mal se conhecem. Você começou a namorar recentemente, por isso é natural que você possa estar se sentindo um pouco inseguro com a proximidade 12 de junho. Dia dos Namorados pode ser complicado para o período indefinido de namoro casual. Você não quer ignorar o dia por medo de parecer apático, mas você também não quer sobrecarregar a sua paixão com muito romance cedo demais. O que você precisa é de um pequeno sinal que diz: "Eu acho que você é incrível e estou totalmente feliz por ter conhecido você -- e estou ansioso para conhecê-la melhor e ver onde nossa grande ligação nos levará -- de forma suave e orgânica, sem qualquer tipo de pressão - e somente se você sentir o mesmo, é claro. " Aqui estão algumas coisas a considerar quando se procura o presente perfeito para aquele recém-chegado "alguém especial" em sua vida.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Sobre presentear um novo namorado

  1. 1

    Personalize a sua escolha. Preste atenção. Observe a forma como ela se veste. Escute o jeito que ele fala. Faça anotações mentais sobre o que excita o seu amor. São livros? esportes? moda? viajar? Use essas observações para ajudar você a decidir o presente perfeito. Lembre-se, só porque o seu presente não é o melhor, não significa que ele não deva ser especial. Certa vez recebi um par de luvas vermelhas de um cara que eu tinha conhecido há apenas duas semanas. Era um romântico presente criativo que provou que ele tinha me notado: Minhas mãos estão sempre frias, eu uso luvas muitas vezes e eu adoro a cor vermelha. Esse presente o tornou querido para mim para sempre.

    Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
    Seja criativo e observador (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  2. 2

    Coloque a sua personalidade. Presentear não é só uma ótima maneira de mostrar que você está prestando atenção à outra pessoa, é também uma oportunidade de compartilhar algo sobre si mesmo. Gosto de dar cartões artesanais adornados com alguns dos botões antigos que coleciono. Um amigo meu, muitas vezes decora seus presentes com plantas de seu requintado jardim, enquanto um outro amigo prefere fazer seus presentes experiências em vez de bens materiais. Infundir sua personalidade no presente, não só faz a troca mais significativa, permite que o seu amor lhe conheça melhor também.

    Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
    Compartilhe um pouco de você (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)
  3. 3

    Inicie um diálogo. Uma vez que cada um de vocês ainda está tentando descobrir o que mais agrada ao outro, por que não dar um presente que vai incentivar ainda mais a descoberta? Se ele gosta de ler, compre dois exemplares do mesmo livro. Vocês podem lê-lo ao mesmo tempo e falar sobre ele enquanto isso. É como o seu próprio clube do livro para dois. Se ela gosta de música, faça para ela uma compilação de músicas de suas bandas favoritas. Peça a ela para ouvi-la cinco vezes sozinha e, em seguida, vocês podem ouvi-la juntos e ela pode dizer qual delas ela mais gosta e por quê. Outras ideias? Talvez uma adesão a um museu de arte em sua cidade, um par de ingressos para um festival de cinema local, aulas de dança ou uma aula de culinária.

    Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
    Procure por presentes que os dois desfrutem (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  4. 4

    Dê um elogio à moda antiga. Deixe o cupido ser seu conselheiro para articular o que você realmente adora sobre o seu novo paquera. Você não precisa ser meloso se não é o seu estilo, mas aproveite esta oportunidade para tornar-se um pouco vulnerável e dizer algo que você ainda não disse. Elogie senso de humor, ética no trabalho, a beleza, a inteligência, a criatividade - o que quer que seja encantador para você é um item justo para elogios. Dar um elogio sincero é uma maneira de aproximá-los.

    Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
    Faça elogios sinceros (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  5. 5

    Coloque um novo estilo sobre os clichês. Em vez de rosas vermelhas, chocolates e jantar em um restaurante chique, tente lírios brancos, uma cesta de frutas e um passeio em um lugar novo. A maneira tradicional de celebrar o Dia dos Namorados está cheio de insinuações e pode ser muita pressão para um novo amor.

    Como dar um presente para alguém que começou a namorar recentemente
    Faça diferente (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível