Mais
×

Como dar o presente de natal perfeito para um viciado em academia

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"Maromba", "rato de academia", "bombadão", não importa como você chame as pessoas viciadas em academia que adoram três ou mais sessões com um personal trainer. Os viciados em academia sabem que poderiam se beneficiar com uma análise das suas rotinas da academia, mas são relutantes em contratar um treinador. Este pequeno presente deve trazer um grande sorriso ao seu amado durante os feriados de fim de ano e mostrar como você entende o quanto é importante estar sempre em forma.

Instruções

Dê o presente de natal perfeito a um viciado em academia
  1. Ligue para a academia da pessoa que será presenteada e peça para falar com o proprietário/gerente. Explique o que está tentando fazer e pergunte se eles sabem de quem está falando. Isso é importante, uma vez que terão que encontrar o treinador que mais se ajuste.

  2. Selecione o número de sessões que gostaria de dar e pode pagar. Peça desconto e não se esqueça de perguntar sobre quaisquer datas de validade que possam ser aplicadas.

  3. Diga ao gerente para manter tudo em segredo, já que é um presente de natal.

  4. Embrulhe seu presente com papel simples, com um bilhete carinhoso e pessoal dizendo: "Eu sei quanta alegria isso traz para a sua vida e espero que este pequeno presente possa ajudá-lo a se divertir e alcançar seus objetivos!"

Dicas

  • Sempre pergunte ao dono da academia sobre qual treinador trabalhará melhor com a pessoa que receberá o presente. O gerente vai saber o gosto e atitudes do presenteado para encontrar o melhor treinador.

Aviso

  • Se você ainda não é um viciado em academia, pode estar correndo o risco de se tornar um! Assim, poderá ter dois presentes pelo preço de um.

O que você precisa

  • O nome da academia do seu amor
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article