×
Loading ...

O que dar de presente para pessoas da terceira idade que ajudaram em seu casamento

Se seu avô, pai ou outra pessoa mais velha tiver contribuído para tornar seu dia de casamento especial, você pode agradecê-los com um belo presente. Esse gesto de agradecimento conta muito. Quando você está ocupado, se preparando para a lua de mel, ou escrevendo notas de agradecimento, tirar um tempo para dar um presente à pessoa que lhe ajudou, demonstra que você está grato pelo que ela fez.

Lembre-se das pessoas da terceira idade que ajudaram a tornar seu dia do casamento especial (smiling old lady with flower image by Daria Miroshnikova from Fotolia.com)

Fotografia emoldurada do casal

Após o casamento, emoldure uma fotografia de você e seu novo cônjuge. Escolha uma foto que ressalte como a pessoa ajudou a tornar seu dia de casamento maravilhoso. Caso ela tenha ajudado a pagar o bolo, escolha uma foto do momento em que você estava cortando o bolo. Se o idoso pagou pelo vestido, inclua uma pose bonita de corpo inteiro do casal que mostre o vestido.

Loading...

Lenço de bolso bordado

Dê um lenço de renda bordado para uma mulher especial da terceira idade. Uma citação curta, seu nome ou as iniciais bordadas no tecido, personalizam o presente. Como ela pode derramar lágrimas durante a cerimônia, dê este presente no jantar de ensaio ou na manhã do casamento, para que ela possa levá-lo com orgulho ao evento.

Relógio de bolso com palavas gravadas

Se um avô, tio-avô ou outro idoso ajudou com o planejamento do casamento, compre um relógio de bolso à moda antiga como presente. Personalize este relógio clássico gravando uma curta mensagem de agradecimento na parte de trás, juntamente com a data do casamento.

Doação em sua homenagem

Para uma pessoa da terceira idade que se recusa a aceitar presentes, faça uma doação em sua homenagem a uma instituição de caridade que ela gostar, para a universidade em que se formou ou a uma organização que ela admira. Escreva ao idoso um cartão de agradecimento e mencione a doação como parte do obrigado.

Álbum de recortes

Se uma pessoa especial da terceira idade ajudou inesperadamente no seu casamento, dê a ela um álbum de recortes como agradecimento, após o cerimônia. Por exemplo, se um vizinho de longa data entrou em cena no último minuto para cortar o bolo e servir bebidas, dê a ele um pequeno álbum cheio de imagens das coisas que ele possa não ter visto durante a recepção. Inclua fotos do brinde, primeira dança e dele servindo o bolo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...