Mais
×

Como ir de Darnassus para Moonglade em "World of Warcraft"

"World of Warcraft" possui um vasto mundo, melhor explorado usando o voo e o item "heartstone". Para abrir uma rota de voo entre dois locais, fale com o "Mestre de Voo" e com o estalajadeiro de uma cidade para definir a rota de retorno da heartstone. Com isso, será mais fácil viajar rapidamente. Darnassus e Moonglade estão tão próximas que será um voo breve.

Instruções

"World of Warcraft" possui um vasto mundo, melhor explorado usando o voo e a heartstone (Visage/Stockbyte/Getty Images)

    Como voltar teleportando

  1. Vá para a estalagem quando estiver em Darnassus. Está na seção leste de Craftsmen's Terrace, na cidade.

  2. Fale com o estalajadeiro e selecione a opção "Make this inn your home" (tornar esta estalagem sua casa). Isso configurará a heartstone para Darnassus. Viaje para Moonglade. Se você for um druida, poderá teleportar diretamente quando chegar ao nível dez.

  3. Clique na heartstone, em seu inventário, após terminar seus negócios em Moonglade. Você terá que esperar aproximadamente dez segundos; então você será teletransportado de volta para a estalagem em Darnassus.

    Voltar voando

  1. Vá para a seção Temple Gardens, em Darnassus. Fale com a Flight Master. Ela está envolta por grifos e outros jogadores chegando e partindo. Fale com ela para abrir uma rota de voo para esta área.

  2. Viaje para Moonglade. Vá para a parte sul de Lake Elune'ara e fale com Sindrayl para abrir uma rota de voo para essa área.

  3. Selecione "Darnassus" da lista de rotas de voos disponíveis. Clique para voar para a localização.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article