Como datar um relógio E. Ingraham

Escrito por meredith jameson | Traduzido por eudes filho gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Elias Ingraham fundou sua primeira companhia de relógios em 1844 e ganhou 17 patentes de relógio, entre 1853 e 1973. O nome da companhia mudou seis vezes, o qual fornece importantes informações para colecionadores a procura de datar um clássico relógio E. Ingraham

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Procure pelo nome da companhia na parte frontal, que pode ser visto removendo o movimento do relógio. A companhia mudou de nome várias vezes no momento em que Elias e seu irmão Andrew fizeram parceria com Elisha Curtis Brewster, que levou ao estabelecimento da Brewster & Ingrahams Company em 1844. Esta mudou para E. & A. Ingrahams Company, em 1852, Elias Ingraham and Company, em 1857, E. Ingraham & Company, em 1861, The E. Ingraham & Company, em 1881, e The E. Ingraham Company, em 1885. Combinar o nome da companhia exibido na parte frontal do relógio com as datas de um nome específico da empresa ajudará a identificar corretamente a data do relógio.

  2. 2

    Encontre dois números carimbados na frente do relógio. A data indica o mês e o ano em que o relógio foi fabricado. Por exemplo, "12 29" indica que o relógio foi feito em dezembro de 1929.

  3. 3

    Procure por relógios de estilo gótico, com partes superiores redondas ou pontudas e campanários finos nas laterais da superfície do relógio. Esses campanários foram frequentemente adornados com colunas e/ou modelagem ondulada. Esses relógios foram indicativos da Brewster & Ingrahams (o primeiro nome da companhia) e podem geralmente ser classificados como fabricados entre 1844 e 1852.

  4. 4

    O "relógio banjo" é outro modelo particular Ingraham. Eles parecem o instrumento musical com uma superfície circular e um longo braço que termina em uma base quadrada. "Relógios banjo" foram populares entre a década de 1840 e 1860.

  5. 5

    Relógios iônicos foram elaborados e decorados com madrepérola, folheado com jacarandá e colunas douradas. Os relógios iônicos Ingraham foram feitos para prateleiras e paredes, fabricados de 1862 a 1924.

  6. 6

    Relógios de prateleira e de parede que mostram o mês, dia da semana e a hora do dia foram feitos pela The E. Ingraham Company a partir de 1885. Eles foram feitos por essa companhia, que foi comandada pelo filho de Elias, Edward, entre 1885 e 1924.

  7. 7

    Relógios de cornija com temas chineses, incluindo pés de dragões esculpidos, foram feitos pela The E. Ingraham Company, próximo ao fim do século 19. Outros relógios populares Ingraham foram feitos durante esse tempo, incluindo temas patrióticos.

  8. 8

    Relógios com um acabamento preto e brilhante, que se parece com mármore foram um modelo Ingraham muito popular entre 1885 e no começo da década de 1920.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível