Como se declarar para uma mulher

Escrito por remy lo | Traduzido por david pohl
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se declarar para uma mulher
Confessar seu interesse por uma mulher pode ser muito difícil para homens inseguros (Erik Snyder/Photodisc/Getty Images)

Aproximar-se de mulheres pode ser uma prova para nervos de aço, principalmente quando a insegurança lhe afeta. Saber combinar a aproximação correta com sua confissão é o que pode fazer a diferença entre a aceitação e a rejeição. Com um pouco de treino e persistência, você será capaz de abrir o jogo até mesmo com as mulheres mais intimidadoras nas situações mais diversas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Vestimenta apropriada

Lista completaMinimizar

Instruções

    Abrindo o jogo

  1. 1

    Prepare o que você vai dizer. Usar cantadas batidas é definitivamente proibido. A menos que você tenha a habilidade de tornar estas cantadas engraçadas, não as use. Tente usar algo criativo que se encaixe em sua personalidade e possa ser dito confortavelmente.

  2. 2

    Vista-se para impressionar. Isto é verdade sobretudo se você for abrir o jogo cara a cara com uma mulher. Estar em sua melhor aparência lhe dará mais confiança durante a aproximação. Nenhuma mulher que se valorize irá ter interesse em alguém que não valorize o mínimo a própria aparência. Entre no jogo com sua aparência pessoal elevada.

  3. 3

    Temporize a abordagem. Quando em uma situação real, é importante saber exatamente a hora certa de abrir o jogo com a mulher. Tente evitar situações em que a moça esteja em um grupo ou com amigas. Se você não estiver muito confiante com sua jogada, é possível que sofra a resistência de pelo menos uma de suas amigas. Elas também, provavelmente, dificultarão as coisas pra você. A melhor hora para se declarar é quando ela está sozinha.

  4. 4

    Fale com confiança. Agir com fé em si mesmo é uma qualidade muito atraente. Procure não confundir confiança com arrogância ou pretensão. Este é um erro muito comum que deixa os homens atordoados quando rejeitados. Faça contato visual quando estiver conversando e fale com clareza. Uma boa postura também é importante para mandar sinais positivos por meio da linguagem corporal.

  5. 5

    Atire para matar. Após analisar as circunstâncias gerais, agora é a hora de ir se declarar. Quando estiver andando em direção a ela, mantenha seus olhos fixos nela para que ela saiba que é o centro de sua atenção. Se ela vir você vindo, este é um ponto sem volta e é tarde demais para desistir.

  6. 6

    Declare-se. Agora que você entrou no jogo, é hora de se confessar. Tente uma cantada divertida para quebrar o gelo, como: "Garota, seus pés devem estar cansados de tanto passear em meu pensamento". Assegure-se de que, quando disser isso, ela saiba que você está brincando. Então simplesmente se apresente e diga a ela que queria apenas aproveitar esta oportunidade para conhecê-la. Antes que ela tenha a oportunidade de dizer alguma coisa, peça-a para esperar um segundo e deixar você aproveitar o momento. Depois de uma breve pausa, dê-lhe a permissão para lhe mandar embora se ela desejar.

  7. 7

    Faça ela se sentir especial. Mesmo se ela souber que você irá falar com alguém depois dela ou tenha visto você conversando com outra garota antes, toda garota quer se sentir especial quando se está falando com ela. Aponte algo especial sobre o que ela está usando ou sobre o corpo dela. Faça elogios sem exageros. Por exemplo, deixe ela saber que você gosta do estilo com que ela se veste ou a maneira que ela anda. Faça algo, qualquer coisa, para que ela se sinta especial pelo menos naquele momento.

  8. 8

    Saiba quando jogar a toalha. Lembre-se de que você não pode forçar ninguém a gostar de sua jogada, não importa quão boa ela seja. Se ela está claramente desinteressada, ignora você ou lhe rejeitou de outras formas -- saiba quando desistir. Não force a jogada. Forçar as coisas só fará você parecer desesperado e necessitado. Saber quando ser persistente e quando desistir pode fazer toda a diferença.

  9. 9

    Continue com seu novo método de se declarar para outros. Você encontrará a forma que mais combina com você.

Dicas & Advertências

  • Ao abordar uma mulher, dar um presente ou algo parecido geralmente é um gesto apreciado e pode abrir as orelhas dela ao que você tem a dizer.
  • Evite abordar mulheres com namorados ou maridos, visto que isso pode causar brigas sérias.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível