×
Loading ...

Como fazer decoração de circo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As cores brilhantes, os animais vivazes e as pessoas com roupas festivas do circo cativam os jovens de idade e os jovens de coração. Se você estiver procurando por uma temática animada para a festa de uma criança ou estiver interessado em criar um ambiente juvenil para a sua festa de adulto, leve em consideração a temática de um circo. Com os acessórios decorativos certos, um esquema de cores animado e um pouco de imaginação, você pode transformar um ambiente interno ou ao ar livre em uma arena.

Instruções

Inclua figuras de palhaços na decoração (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Transforme o ambiente da festa em uma tenda. Se for oferecer a festa ao ar livre, monte uma tenda grande sob a qual você poderá organizar as festividades. Se a festa for do lado de dentro, corte serpentinas vermelhas e brancas de papel crepom e as drapeje do meio do teto até as paredes do cômodo, para criar a aparência do topo de uma tenda.

    Loading...
  2. Aumente a imagem de animais de circo, palhaços e trapezistas. Cole-as em pauzinhos de madeira e finque-os no chão, se a festa for ao ar livre. Se a festa for dentro de casa, pendure as imagens nas paredes do local.

  3. Passe pedaços de barbante por rolos vazios de papel toalha. Utilize durex para prender as pontas do barbante no teto da tenda ou do cômodo onde ocorrerá a festa, para fazer um trapézio voador.

  4. Faça três círculos no chão, com fita isolante colorida, para formar os três "anéis" que costumam ser encontrados nos circos.

  5. Pinte o exterior de caixas de papelão com tinta vermelha. Quando secar, coloque-as no chão, de cabeça para baixo. Imprima imagens de animais de circo e cole-as nas laterais das caixas. Utilize tinta preta para fazer "barras" sobre os animais, para criar a aparência de jaulas de animais.

  6. Cubra as mesas com toalhas vermelhas e brancas, e coloque guardanapos vermelhos e brancos sobre elas. Coloque buquês de balões coloridos no centro das mesas, presos em animais de circo de pelúcia.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...