Mais
×

Decoração em uma festa de acampamento

Acampar é uma atividade relaxante, que ajuda você a se reconectar com a natureza e com seus amigos. Em geral, as pessoas escolhem acampar para comemorar uma data especial, como um aniversário. Fazer a decoração para uma festa de acampamento também pode ser divertido, desde que você leve em consideração a natureza a sua volta.

Acampamentos também podem ter sua própria decoração (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Preparação

Leve em consideração a natureza a sua volta enquanto você estiver preparando a festa. Peças descartáveis como confetes e balões podem ser perigosos para o meio ambiente se eles estourarem. Procure por decorações na natureza, como flores de diversas cores, folhas e frutas comestíveis. Procure ramos e galhos longos. Traga tecidos coloridos e vibrantes e pisca-pisca natalinos com bateria. Essas peças não serão carregadas pelo vento e você pode levá-las de volta quando ir embora. Também é importante ter corda e barbante para prender esses itens.

Considerações

Cada local de acampamento possui regras diferentes, como horário limite, número máximo de pessoas por acampamento, etc. Procure se informar de tais regras antes de planejar a decoração. Certifique-se também de não levar itens provenientes da natureza ilegalmente. Você nunca deve cortar árvores vivas.

Decoração

Amarre os ramos juntos para criar uma corda natural. Use o barbante para amarrar os ramos juntos. Amarre também as folhas, flores e frutos que você encontrar. Você estará assim criando uma grinalda para pendurar pelo acampamento. Use o tecido que você trouxe para combinar com a grinalda. Os pisca-piscas natalinos podem ser usados para enfeitar a entrada das cabanas. Use velas para iluminar as mesas. Se houver árvores perto, você pode pendurar feixes de flores nelas. Use os galhos que você coletou para fazer um escrito no chão dizendo algo como "Feliz Aniversário Caio" ou "Parabéns!". Use as flores para chamar mais a atenção para o escrito. Caso esteja no outono e não houver flores para colher, use folhas de diversas cores.

Depois da festa

Depois da festa, é importante arrumar o local e deixá-lo do jeito que você encontrou. Se houver lixo que sobrou da festa, recolha-o e descarte de maneira apropriada. Mesmo o material que você colheu da natureza deve ser devolvido.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article