Decoração de festa de casamento: Pano de fundo e centro de mesa

Escrito por karyn hall | Traduzido por alice matos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decoração de festa de casamento: Pano de fundo e centro de mesa
Os centros de mesa e os panos de fundo podem dar o tom da sua festa de casamento (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Uma festa de casamento é a festa mais memorável que um casal dará durante a vida. Cada detalhe decorativo é vital, já que melhora o clima da festa. O pano de fundo e os centros de mesa são alguns do elementos mais importantes a consideram para criar uma recepção visualmente deslumbrante.

Panos de fundo da festa

O espaço da festa pode ser transformado para encontrar a visão do casal usando uma variedade de panos de fundo decorativos.

Se ela acontecer em um salão de festas simples, cores ricas podem ser introduzidas com babados de tecido pendurados no teto, postes ou mesas. Tule ou redes podem ser enrolados em mesas e cadeiras para dar um toque romântico. Um pano de fundo de tecido também pode ser usado para criar uma separação entre o salão e a entrada para criar uma linha de fundo.

Se fotos formais serão tiradas na festa, o fotógrafo pode ajudar a criá-lo. Colunas gregas juntamente com arranjos de flores e plantas fazem um cenário elegante.

Lanternas redondas grandes de papel podem ser penduradas no teto do salão ou tenda para fazer um efeito dramático. Elas são baratas e fornecem um brilho agradável e uma atmosfera única. Um toque de elegância pode ser adicionado alinhando o espaço da recepção com grandes galhos de árvore em vasos com velas decorativas penduradas com fitas.

Um recepção ao ar livre pode fornecer por si só um belo pano de fundo com lagos, encostas e jardins de flores. Entretanto, se eles não estiverem presentes na paisagem, elementos de jardim podem ser incorporados. Adicione um caramanchão ou treliça com flores trepadeiras ou plantas envasadas grandes como topiários e bonsai.

Para criar um ambiente agradável, considere usar cordas de luzes brilhantes ou mostradores de velas brancas para criar um brilho aconchegante e convidativo. Archotes circundando a área da festa ou um caminho iluminado fornecem um clima divertido.

Centros de mesa

Acompanhando o tema do casamento, centros de mesa adicionam toques de elegância ou capricho à festa. Eles podem ser elaborados ou simples, dependendo do tema e orçamento do casal. Os convidados devem ser capazes de se ver através da mesa, portanto faça-os baixos. Além de incrementar a decoração, eles também podem ser úteis para mostrar o número da mesa.

Arranjos de mesa florais podem ser buquês grandes, ou uma única flor para dar um tom dramático. O florista terá vários mostruários para o casal escolher. Vasos candelabro ou trompete altos, com arranjos florais sobre a mesa são estilosos, mas caros.

Se o casal tiver um amigo ou parente com habilidades artísticas, eles podem pedir sua ajuda para desenhar os centros de mesa. Um fácil pode ser criado colocando um pilar de vela rodeado por uma guirlanda de flores secas. Outra ideia é encher um recipiente raso com água e botões de rosa flutuantes. Envolva a peça com velas decorativas para obter um drama extra.

Para uma peça econômica, considere usar um trio de vasos de vidro cheios com pedras de mármore coloridas. Plantas pequenas podem ser arranjadas em cestas decorativas e dadas como lembranças aos convidados.

O tema do casamento pode ser exibido com centros de mesa caprichosos. Um de tema tropical pode ter abacaxis, hibisco e pequenos guarda-sóis em uma montagem artística ou um arranjo de conchas e areia em um recipiente de vidro. Para um casamento no inverno ou feriado, um trenó pode servir de centro de mesa rodeado de pinhas e azevinho. Centros de mesa de frutas são populares para casamentos no outono.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível