Família

Como fazer a decoração para uma festa de primeira comunhão

Escrito por ehow contributor | Traduzido por ellen zanelato
Como fazer a decoração para uma festa de primeira comunhão

Primeira comunhão

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A cerimônia de primeira comunhão já terminou e agora os convidados vão para a festa. A primeira coisa que eles vão ver serão as decorações. Isso irá interferir no tom da ocasião inteira, então você precisa se certificar de decorar com um bom gosto que reflita e dê continuidade à solenidade e beleza do dia.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Decoração para uma festa de primeira comunhão

  1. 1

    Pense sobre onde acontecerá a celebração, como na sala de reunião da igreja ou em uma casa ou espaço alugado. Você também precisará ver que tipo de decoração o local já tem, assim como o tipo de mobília que terá que ser alugada. Todos esses fatores podem influenciar na decoração e na quantidades de coisas que serão necessárias.

  2. 2

    Pense a respeito do tempo que você usará cada espaço, especialmente quando mais de um cômodo estiver envolvido. Quando você tiver programado jogos de fim de festa ou entretenimento para serem realizados no lado de fora ou em outro cômodo, precisará pensar se deseja decorar as duas áreas ou não.

  3. 3

    Pergunte-se o que mais vai tomar espaço no local, como uma banda, uma pista de dança ou máquina de karaokê, e onde tudo ficará disposto. Isso o deixará alerta sobre quaisquer espaços vazios ou áreas em potencial para decoração.

  4. 4

    Dê continuidade ao tema religioso da comunhão e seu significado na vida cristã. Escolha imagens, talheres e decorações de parede que mostrem símbolos cristãos. Alguns dos símbolos cristãos mais comumente usados são a bíblia, o cálice e a cruz.

  5. 5

    Use sua criatividade para inventar combinações de cores atrativas, texturas e formatos para procederem com o tema e fazer do local atrativo e convidativo.

Dicas & Advertências

  • Aceite sugestões com graciosidade. Se você não for um dos pais da criança, você deve permitir que eles acrescentem. Eles podem dar um ponto de vista completamente novo para as suas ideias. As decorações com tema religioso não devem tirar a diversão da festa; muito pelo contrário, a ideia da comunhão é trazer os cristãos para mais perto de Cristo. Portanto, pode ser uma ótima ideia decorar de forma que os conceitos da comunhão sejam reforçados.
  • Mantenha suas cores, objetos e definidores de espaço razoavelmente convencionais. As celebrações religiosas geralmente não são o momento nem o lugar de tentar modelos ousados sob luz negra. Todos os convidados, jovens e de idade, precisam se sentir acalentados e confortáveis no local.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media