Lazer e cultura

Decoração de mesas de Buffet para festas

Escrito por katherine kally | Traduzido por ronaldo moretti

A decoração das mesas de buffet para uma festa começa com um cenário que seja apropriado para sua comida e decorações. Toalhas de linho brancas são comuns para bodas nupciais, enquanto uma toalha de mesa de festa temática mais colorida funciona melhor para o aniversário do seu filho. A sua mesa de buffet não deve competir com a comida; as decorações devem complementar os pratos ou arranjos florais que você planeja usar e servir. Mesas de buffet são feitas para colocar comida, mas elas também definem o tom da sua festa. Dois capacetes colocados uns contra os outros no meio de uma mesa de buffet Super Bowl ou um arranjo delicado de botinhas de bebê, como a peça central do seu almoço de chá de bebê vão dar um toque especial ao seu ambiente. As mesas compridas de buffet devem ter decorações espaçadas entre si (3 a 4 pés) que podem incluir flores, velas, dioramas ou qualquer coisa criativa, desde que esteja relacionada à sua festa.

Outras pessoas estão lendo

Comida

Uma vez que a toalha de mesa e os enfeites estejam definidos, sua próxima prioridade é o alimento a ser servido e o local. Bandejas quentes que usam eletricidade devem deve ser colocadas próximas a saídas de energia seguras. Se você estiver usando pratos com velas, provavelmente a comida será servida em travessas em sua mesa, então deixe um espaço maior entre eles. Seus pratos de servir devem combinar da melhor forma possível com festas mais formais, como todos os utensílios de prata de lei ou cristal devem estar de acordo para uma recepção de casamento. A decoração de mesas de buffet para uma festa ou para qualquer festa temática deve ser mais amena, com pratos de servir que combinem com o tema. Cores de outono, como ferrugem, verde e âmbar funcionam bem para um almoço de Ação de Graças, enquanto tons de vermelho e dourado funcionam bem para um almoço de Natal.

Fluxo

A decoração de uma mesa de buffet para uma festa é uma questão de gosto e estilo pessoal, mas algumas dicas simples deixarão sua festa com muita harmonia. A utilização demesas de buffet em ambos os lados do local do evento ajudará a manter o fluxo de atividade em torno da mesa em movimento, especialmente para grandes festas. Coloque seus pratos, guardanapos e talheres em uma extremidade da mesa do buffet, com os pratos indicando o início e guardanapos e talheres prontos para serem utilizados assim que seus convidados chegarem na mesa. Será mais fácil um convidado se servir se estiver utilizando somente um prato de cada vez. Separe os pratos dos guardanapos e talheres com uma tigela de balas ou nozes. Se sua mesa de buffet estiver pronta para serviço somente de um lado, decore com seus pratos em um lado e com guardanapos e talheres no outro. Organize a mesa de buffet para que seus convidados se movam facilmente após servir os seus pratos, mantendo o fluxo de movimento em uma direção.

Não deixe de ver

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media