Mais
×

Decoração com Tecido Drapeado para Festas de Casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Tecido pode transformar qualquer salão de casamento em um espaço para eventos elegante e ainda assim íntimo. Grandes quantidades de tecido em branco puro ou tecidos drapeados coloridos nas paredes ou teto podem esconder falhas feitas do salão, além de criar um clima suave. Aqueles que possuírem um orçamento menor podem pendurar tecido como forma de decoração para um toque romântico semelhante, sem muito esforço.

Tecidos drapeados leves criam ambientes agradáveis. (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Armações das Tendas

As armações que sustentam os panos ou a tenda podem ter uma aparência desagradável em uma recepção de casamento. Tecidos que complementem o tema de cores pode ser cortado em comprimentos de 4.6 metros para suavizar a aparência das varas que são dentro do campo de visão. Enrole o tecido ao redor de cada vara da barraca, certificando-se de que o tecido toque o chão antes de fixá-lo. O tecido branco irá disfarçar oa armação, enquanto que cores fortes vão chamar mais atenção.

Disfarce a armação da tenda com tecido branco! (Comstock/Stockbyte/Getty Images)

Trabalhando o Teto

Tecidos transparentes drapeados no teto que são pendurados com luzes brilhantes, trazem o céu noturno para dentro do ambiente. Pendure os cordões de luzes do teto, formando uma cascata a partir do centro da sala para o canto do teto e parede. Coloque o tecido da mesma maneira, deixando uma pequena quantidade de espaço entre as luzes e tecido para evitar um risco de incêndio. Adicione um lustre convencional ou um de artesanato feito em papel no centro da sala, como um ponto focal.

Lustres dão um toque romântico à decoração! (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)

Trabalhando a Parede

A escolha de um salão do casamento barato pode trazer consigo uma decoração feia, como painéis de parede ou obras de arte permanentes. Usar tecido pode sair mais barato do que espaços grandiosos e permitirá que você para disfarce falhas, além de personalizar o espaço. Coloque tecido do chão até a parte superior da parede, certificando-se de criar uma borda transparente. Cada painel precisa ser conectado diretamente ao lado do primeiro, sobrepondo um pouco mais de 1 centímetro para garantir que a parede esteja completamente escondida. Conclua o trabalho ao redor do salão para criar um ambiente íntimo e elegante em qualquer local.

Transforme as paredes do seu salão com tecido! (Creatas/Creatas/Getty Images)

Moldura do Arco de Entrada

Coloque tecido ao redor das portas para suavizar as pontas afiadas, o que criará uma entrada romântica para fotografias. Meça o comprimento em volta da porta e adicione cerca de 1 metro para que seja possível drapear o tecido. Qualquer excesso pode ser removido uma vez que o tecido estará pendurado. Dobre o tecido ao meio longitudinalmente e prenda o centro do tecido no meio do arco da porta. Coloque o tecido de cada lado e prenda-o nos cantos. Adicionar um arranjo floral no centro ou cantos para conectar o arco ao resto da decoração.

Decore o Arco de Entrada! (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article