Decorações de bruxa na vassoura para quintais

Escrito por molly thompson | Traduzido por rafael munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações de bruxa na vassoura para quintais
Bruxas e vassouras são típicos da decoração do "Dia das Bruxas" (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Bruxas são decorações comuns do "Dia das Bruxas" tanto dentro como fora das residências. Famílias preparando seus quintais para ficarem assustadores com bruxas de cara verde mexendo caldeirões ou voando em suas vassouras sombreadas contra uma grande lua amarela. Aqueles com crianças menores podem optar por bruxas amigáveis ​​com gatos pretos gentis em suas vassouras. Um favorito nos últimos anos é o bem-humorado "bruxa chocando-se" onde parece que ela chocou-se contra uma árvore ou ao lado da casa.

Outras pessoas estão lendo

Quintais assustadores de "Dia das Bruxas"

Famílias que querem decorações assustadoras podem refazer todo o quintal para parecer como um cemitério, completando com lápides, música arrepiante e fantasmas assustadores. Bruxas com este tema são escuras, más e assustadoras. Elas podem ser iluminadas para parecerem mais assustadoras, mexendo caldeirões de fedorento líquido borbulhante de aparência desagradável, ou aparecendo para atrair incautos pedindo doces ou travessuras em uma voz assustadora. Outra assustadora opção é uma bruxa em tamanho real em um cabo de vassoura no telhado, ou a silhueta de uma contra uma grande lua amarela.

Bruxas Iluminadas

Aqueles que preferem decorações iluminadas tem várias opções ao escolher suas decorações de bruxa. Papelão resistente ou recortes de bruxa em madeira compensada estão disponíveis em feiras de artesanato e lojas sazonais com luzes ao redor de suas bordas. Outros são versões mais estilizadas feitas com iluminação de fita moldada em uma bruxa ou em uma armação de arame pesado junto com a lua amarela iluminada ou uma abóbora laranja iluminada . Alguns oferecem luz verde piscando os olhos, enquanto outros mostram senso de humor, colocando luzes de freio vermelhas na parte de trás da vassoura da bruxa.

Bruxas Amigáveis

Crianças menores podem ficar com medo de bruxas assustadoras, por isso os fabricantes de decoração também oferecem versões mais amigáveis​​. Estes incluem bruxas "melhores vestidas", ou bruxas com sorrisos simpáticos e gatos pretos fofinhos para passeio. Decorações de loja com bruxas também podem ser menos assustadoras, se feitos de tecidos mais macios ou tipo trapos. Os diversos personagens do Dia das Bruxas são também uma opção nesta categoria - as famílias podem exibir recortes de plástico ou papelão de fantasmas amigáveis​​, gatinhos pretos fofinhos e uma criança sorridente com uma bruxa junto.

Bruxas "chocando-se"

Bruxas "chocando-se" geralmente são feitas da combinação de madeira, plástico e tecido. Versões de armações de arame também estão disponíveis. As bruxas são montadas na parede da casa ou em uma árvore ou em uma coluna na varanda. Em todos os casos, o objetivo é fazer parecer como se uma bruxa tivesse se chocado contra a estrutura. Geralmente é mostrado apenas a parte de trás da bruxa, com seu chapéu, as costas de suas roupas e o final do cabo da vassoura saindo da lateral da casa ou árvore.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível