Decorações divertidas e fáceis de fazer para luau

Escrito por mary beth lentner | Traduzido por erick vasconcelos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Decorações divertidas e fáceis de fazer para luau
Colares de flores (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Qualquer decorador independente pode fazer decorações simples e festivas para um luau polinésio ou havaiano. Com certos tipos de flores e uma atmosfera praiana e tropical, você pode criar várias decorações de mesa e paredes que complementarão qualquer tipo de evento.

Outras pessoas estão lendo

Roupas tropicais reutilizadas

Compre várias camisas havaianas coloridas, biquínis, roupas de banho floridas e outras roupas tropicais de um brechó e lave-as para reutilizar. Também compre três ou quatro saias de palha na sua loja de festas local. Usando pregadores e barbante ou juta, coloque as roupas no fio, como se as estivesse estendendo no varal. Pendure-as aleatoriamente, misturando camisas tropicais com saias de palha e biquínis. Ou seja, não misture os tops juntos uns aos outros no fio; intercale-os com outras roupas tropicais que você tenha comprado. Quando você tiver pendurado todas as roupas no fio, pendure a linha inteira (com ganchos, pretos ou outros prendedores) de canto a canto no espaço da sua festa para criar uma decoração de luau instantânea, simples e festiva.

Quando você visitar o brechó, também compre camisas com estampas havaianas em tamanho GG ou EG para colocar sobre as mesas dos convidados, criando uma toalha de mesa instantânea. Para cobrir mesas maiores, coloque várias camisas para estabelecer o visual.

Velas de coco

Para tornar seu espaço do luau mais tropical tanto no visual quanto no aroma, coloque vários candelabros de coco nas mesas de convidados e do buffet, nas áreas do bar e outras superfícies. Determine quantos deles você quer e compre os cocos no supermercado, junto com velas com aroma de coco de 7 a 10 cm de altura. Tenha também areia em mãos.

Corte cada coco ao meio. Tire-o de cada casca. Se desejar, coloque a polpa num recipiente fechado para usar em comidas e bebidas da festa. Coloque areia o bastante em cada casca para que seja fácil enterrar uma vela aromatizada. Certifique-se de que mais da metade da vela esteja enterrada. Quando você tiver colocado todas as velas nos cocos, acenda-as e espalhe seus candelabros novos por toda a festa. O ambiente terá um brilho e aroma tropicais.

Colares de flores

Crie colares de flores tropicais para o seu luau usando flores reais ou artificiais, disponíveis na floricultura ou em papelarias locais. Depois de comprar as flores, corte os caules e faça um buraco no centro de cada uma para que você possa passar um barbante. Quando chegar no comprimento desejado, amarre as extremidades. Quando os convidados chegarem, coloque um colar em seus pescoços para dar o tom da festa.

Luminárias

Ilumine a entrada da sua festa com luminárias simples, mas elegantes. Compre dois baldes de metal de 12 cm de altura, areia e velas com aroma de cocos para criar as luminárias que você deseja. Encha os baldes com areia e coloque as velas no meio de cada balde. Certifique-se de que mais da metade da vela esteja firme dentro da areia. Quando terminar, acenda todas as velas e as alinhe na entrada da festa para dar um toque elegante. Coloque também para tocar músicas tropicais ou reggae ao fundo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível